quarta-feira, 14 de maio de 2008

Agradecimentos

Foto com o Secretário do Governo Municipal, Sr. José Edvaldo Rosas, que apoiou e promoveu a fase de treinamento na cidade de João Pessoa, e com o Prof. Ulisses Muniz, que articulou e viabilizou todo o projeto de recebimento da seleção.
Em nome da Confederação Brasileira de Handebol, e na pessoa do seu Presidente, Manoel Luiz de Oliveira, agradeço aos dois, e ao Governo Municipal de João Pessoa, pela inestimável contribuição ao Handebol de Areia do Brasil.

5 comentários:

Anônimo disse...

Prof.Guerra!Parabéns pela garra e determinação de todos vocês educadores voltados para os esportes, seja ele qual for.Vocês sabem muito bem o quanto vocês com este incentivo colocam estes atletas fora de tantas violências e vícios.Obrigada por vocês existirem.
Agradeçe,Suely mãe de PezãoII

Guerra-Peixe disse...

Nós, profissionais de Educação Física e técnicos desportivos, somos muitas vezes questionados do porquê de estarmos numa profissão tão mal remunerada e sem reconhecimento da mídia. Na minha longa jornada profissional, sempre respondi que o que mais valia era o reconhecimento dos alunos, ex-alunos, atletas, ex-atletas, pais e responsáveis. Portanto, mais uma vez, através da Sra. Suely, pude confirmar que valeu a minha escolha profissional.

Unknown disse...

Venho aqui, parabenizar a todos os atletas que com muita garra e determinação foram convocados e estão trilhando este caminho rumo a seleção brasileira, me sinto orgulhosa em especial pelo PEZÃO, pois o conheço dessde sempre!
A voce Edvaldo Filho desejo todas a vitórias e posso dizer que já me sinto em frente a Tv, te vendo defender as cores do nosso Brasil nos esportes!!um beijão, Rosane.

Unknown disse...

Fala Guerra!
Ótimo esse blog!
E com a o seu jeito de ser: descontraído, porém eficiente!!!!!!!
Grande abraços
Clodoaldo José Dechechi

Guerra-Peixe disse...

Amigo,
Lamento muito essa necessidade de redução de número de pessoas treinando as duas seleções. Penso que você contribuiria muito para o trabalho da comissão técnica do feminino. Espero dias mais claros e maiores facilidades para trabalhar os grupos. Ainda tenho esperanças e aguardo mudanças, favorecendo a sua presença.
O blog está aberto para qualquer trabalho e de qualquer natureza que envolva o handebol de areia, sinta-se a vontade.
Forte abraço!