sábado, 3 de maio de 2008

Aos Interessados

Dirijo-me a todos aqueles que gostariam de fazer parte da SELEÇÃO BRASILEIRA MASCULINA DE HANDEBOL DE AREIA.
Somos sabedores que o Handebol de Areia guarda relação de proximidade com o Handebol Indoor, entretanto, nada está escrito que o bom jogador de quadra será um bom jogador de areia.
Como no vôlei de areia, que contou com renomados jogadores de vôlei no princípio da modalidade, o Handebol de Areia também precisou de inúmeros atletas do Handebol. Essa necessidade momentânea, talvez explique o desejo de algumas pessoas de ver na seleção de areia atletas de quadra, indiscriminadamente.
A razão desse texto prende-se ao fato de, nos últimos meses, com a proximidade do Campeonato Mundial de Cadis, Espanha, ter recebido informações que atletas de quadra estariam interessados em jogar na Seleção de Handebol de Areia. Aqui cabe uma informação importante: a areia não está fechada para ninguém. Nunca houve e nunca haverá uma “panela” na seleção. Entretanto, seria de bom tom que os pretendentes mostrassem seu jogo participando de competições estaduais e nacionais. Desta forma, poderíamos avaliar com precisão a real capacidade de todos.

Aos interessados eu diria: Mãos à obra!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mãos a Obra sim, não só aos novos interessados como também aos que hoje formam o handebol de areia brasileiro, que fazem da areia sua praia literalmente, pensando no crescimento da modalidade e apoiando sempre.
Essa nova era que se aproxima no hand beach, deve ser aproveitada ao máximo pelos que hoje fazem parte, como vimos no campeonato brasileiro nas areias de sergipe toda a nata da modalidade, que desde o início levou o nome do brasil com orgulho para todas as competições que participaram. Eles fizeram história, nós devemos manter essa história através de belas páginas com muito esforço.
Bruno Carlos - Bruninho -