quarta-feira, 14 de maio de 2008

Seleção Brasileira - Norte/Nordeste

Luiz Paulo (SE), Nailson (CE), Jarison (PB), Gleyson (CE), Botto (PB), Djandro (CE), Júnior (PB), Jefte (CE), Íkaro (CE).
Prof. Luiz Carlos (PI), Prof. Aldivan (PB), Prof. Xyko (PB), Prof. Guerra-Peixe (RJ), Prof. Ulisses PB) e Prof. Rui Elias (RN).
Diogo (RN), Bruno (PB), Ivo (RN), Raul (CE), Edvaldo (PB), Klóvis (PB), Valdomiro (PI) e Erick (PB).
Foi um sucesso o trabalho desenvolvido na cidade de João Pessoa. "União e ajuda" foi o lema desse encontro. Um grupo de profissionais e atletas excelentes. Fica a certeza que temos vários valores para substituir, no futuro, os atuais campeões mundiais da modalidade, dentro e fora da quadra.
Um forte abraço para todos!

2 comentários:

xykohand PB disse...

FOI DE GRANDE VALIA ESTA ETAPA DE TREINAMENTO EM JOÃO PESSOA, POR QUE SE PODE OBSERVAR O DESENVOLVIMENTO DO BEACH HANDBALL NA NOSSA REGIÃO, ONDE O MESMO ESTÁ EVOLUINDO RAPIDAMENTE, ESPERO QUE NOSSA CONTRIBUIÇÃO SEJA DE FORMA POSITIVA PARA CONQUISTARMOS O BI-CAMPEONATO MUNDIAL,TEMOS PLENAS CONDIÇÕES PARA ISSO,ESTAMOS TODOS TORCENDO POR ISSO. UM FORTE ABRAÇO E SORTE PARA TODOS.

Anônimo disse...

Ficamos muito tristes por não haver lugar para todos jogadores contribuírem de forma brilhante com seus talentos no handebol de Areia, como podemos comprovar durante a Seletiva de Handebol de Areia em João Pessoa. Mas, fica a saudade, a amizade, e a certeza de que nos encontraremos em breve pelas quadras ou fora delas. Todos(técnicos, atletas e dirigentes), estaremos formando uma corrente de fé e esperança para que nosso handebol de Areia brilhe mais uma vez nos dois naipes, e possamos vê-lo à cada dia ocupando o lugar que merece. valeu o esforço!! Abraços Piauienses, Luiz Carlos.