quinta-feira, 9 de abril de 2009

Treinamento da Seleção Brasileira Masculina Sul/Sudeste

Entre os dias 15 (apresentação) e 19 (retorno), será realizada em Praia Grande/SP, o treinamento dos atletas convocados Sul/Sudeste. Desta forma, estaremos completando a primeira fase do planejamento. Em breve divulgaremos a relação dos 16 atletas para a fase final.
Relação Sul/Sudeste
Goleiros - Emanuel e Budega
Pivôs - Pezão, Baldacin, Daniel, Banana e Edu
Arm. Esquerdo - Gil, Claudeci, Felipe e Gusmão
Arm. Direito - Gulliver, Cyrillo e Sidney
Curinga - Nailson

Sorte para todos!

10 comentários:

Anônimo disse...

Nos dias 18 e 19 de abril, estarão sendo realizados a II Etapa de Beach Handball do Rio de Janeiro... As Equipes ficarão desfalcadas, pela convocação ter sido antecipada para esta data...
E só terão 6 etapas durante o ano inteiro, o que é muito pouco...

Guerra-Peixe disse...

Sr. Anônimo,
A competição masculina será dia 19 domingo. O treinamento termina no sábado às 18 horas. Me parece tempo suficiente para o deslocamento dos atletas até o Rio de Janeiro.

Eduardo disse...

Agora sim!
Vamo que vamos meu povo!
To treinando que nem louco e quem nao ta treinando, é bom correr atrás do tempo perdido.
Bobeou dançou!
Abraços!!!

Anônimo disse...

Infelizmente o Professor Guerra não está convocando as pessoas que realmente mereciam estar na seleção. Este lance de ser convocado só quem joga a final do brasileiro, é completamente errado... Temos muitos jogadores bons nos circuitos estaduais. Acho que de lá seriam aproveitados muitos nomes...
Prof. Reveja os seus conceitos.

Anônimo disse...

Sim, a etapa do Masculino será mesmo dia 19, já o feminino não... será no dia 18...

Guerra-Peixe disse...

Prezado Anônimo,
É um equívoco afirmar que só são convocados atletas que disputam a etapa final do brasileiro. O certo é escrever que só são convocados atletas que disputam o brasileiro.
Também é uma distorção imaginar que isso é um "conceito" meu. Na verdade é um critério da Confederação Brasileira de Handebol, determinado pelo Diretor Stanley Mackenzie. Eu entendo que esse procedimento seja válido no momento, pois valoriza a competição nacional.
Por fim lanço um desafio a você: seguindo o seu critério de convocação, aponte os atletas que ficaram de fora da seleção nacional.
Estou aguardando!

Guerra-Peixe disse...

A etapa carioca mudou para a próxima semana. Feminino e masculino no domingo com duas quadras.

Anônimo disse...

Fico feliz pela mudanças da etapa do Rio... assim dá a oportunidade dos atletas participarem das etapas regionais, e seleção Brasileira também... Não quis pronunciar minha identidade, por motivos pessoais.. nao fui convocada, mas luto muito por isso, e prefiri me manter anonimo, ate mesmo, por que mandei os comentários apenas para ajudar de forma positiva!
Sou apenas o Anonimo que falou sobre as datas!!
Obrigada!

Tais Gusmão disse...

Bem, mas uma etapa dos treinamentos, como não posso deixar de comentar, torço pelo goleiro Manel, um otimo goleiro tendo seu desempenho em todas as competições de forma maravilhosa. Espero que todos se saiam bem e que fiquem os melhores para defender o Brasil.

Anônimo disse...

Diferentemente da maioria dos comentários que tenho lido no blog, acho que a nova seleção está bem mais equilibrada, com mais opções para a equipe técnica e o que é muito importante, com vários atletas jovens que poderão vir a formar a base da equipe que irá disputar os grandes torneios a partir de 2010. Parabéns a todos e sucesso!