terça-feira, 23 de novembro de 2010

3º Curso de Handebol com Módulo de Handebol de Areia - Canoas/RS

Chegou ao final nesse domingo o 3º Curso de Handebol da Hand Sport, ministrado esse ano em Canoas/RS. Professores de vários pontos do país, com a cabeça aberta para novos conteúdos e palestrantes acessíveis a todos em tempo integral fizeram a diferença no evento. Afirmo que foi um verdadeiro sucesso.

Esse ano o curso trouxe inúmeras novidades, entre elas o módulo de Handebol de Areia que ministrei. Gostei de ver que mesmo tendo o foco voltado para o Handebol, inúmeros participantes estiveram fortemente envolvidos na atividade de areia, procuraram material e fizeram promessas de envolver-se no novo desporto. Acredito que tenha cooptado novos interessados pela modalidade.

Registro a excelência dos palestrantes e o envolvimento entre todos os participantes. Morten Soubak, técnico da Seleção Brasileira Feminina de Handebol, pessoa afável e direta no entendimento do Handebol. Marcos Cesar, preparador físico da Seleção Brasileira Masculina de Handebol, profissional de altíssimo nível e sempre pronto a conversar sobre a modalidade. Ivan Maziero, técnico da Seleção Brasileira Cadete, que encantou a todos pela forma prática de apresentar seu conteúdo. Bruno Souza, o atleta mais destacado que o Brasil já teve no Handebol, que deu um show de apresentação e envolvimento com todos. Nos trabalhos administrativos, realço a participação de Luiz Felipe (Buda) e Alexandre Folhas, também ex-atletas, que conduziram todo o processo do curso com muita leveza e profissionalismo.

O 4º Curso está sendo pensado e em breve teremos novidades.

4 comentários:

Silvio Lago disse...

Parabens pela força do pessoal de Canoas/RS que sai na frente em fazer crescer ainda mais o nosso esporte no país.

Parabens ao Profº Guerra que, com certeza, soube honra e representar o handebol de areia neste curso.

Esperamos que este curso não fique somente na região sul, que seja realizado em todas as regiões do país para que possamos desenvolver ainda mais o desporto handebol em todo o país.

Parabens a todos e um abraço imenso a quem ama o handebol e handebol de areia...

Marcio Magliano disse...

Eu também gostei demais do curso em todos os aspectos.

Foi um sucesso!

Essa foi minha segunda participação em 3 cursos que a Handsport promoveu e pretendo continuar participando!

O módulo de beach despertou grande interesse de todos! Iniciativas como essa são fundamentais para o desenvolvimento da modalidade em outros centros!

Abração

Juliana (Unihand) disse...

Imagino que tenha sido mesmo um sucesso.
E espero que seja realizado no Rio, em breve.

Unknown disse...

Eu fui!!!!!!!!!!!

Divino, não ha como descrever a melhor paletra ou palestrante,as pratica todas foram d+ e o bech nos encantou de verdade.

Parabéns e suce$$o.

Prof Guerra e Marcio fica o convite vamos fazer um tornei em Sapucaia,RS de Bech ,ja fica o convite.bj