segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Resultados da IV Etapa do Circuito Nacional Campinas/SP

Terminou nesse domingo a IV Etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia, em Campinas/SP. A competição foi excelente em todos os aspectos. Bons jogos, disciplina, boa arbitragem e organização. A estrutura oferecida pela cidade estava dentro do que todos esperam para realizar uma competição.

Os jogos no naipe masculino foram muito equilibrados entre Mongaguá, Rio Handbeach e São Vicente (classificação final). No feminino, o Z5 Handebol de Areia se destacou e venceu todos os jogos com o placar de 2 x 0. Rio Handbeach/CG ficou em segundo e Associação Campineira em terceiro.

Com esses resultados temos classificadas no feminino as seguintes equipes: APCEF (PB), HCP (PB), HCNN (RN), IDEC (RJ), Z5 Handebol de Areia e mais uma equipe do ES. Estão faltando uma vaga da etapa de Chapecó, duas da qualificação e mais uma da etapa com maior número de equipes inscritas, que até o momento é do Eusébio (CE).

No masculino estão classificados: HCNN (RN), Fortaleza (CE), IDEC (RJ), São Vicente (SP), Mongaguá (SP) e mais uma equipe do ES. Estão faltando uma vaga da etapa de Chapecó, duas da qualificação e mais uma da etapa com maior número de equipes inscritas, que até o momento é do Arena (RJ).

Parabéns aos participantes e vamos treinar!

14 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite... Boa competição realizada em São paulo... Terá seleção do campeonato nos dois naipes?

Unknown disse...

Fala guerrinha!

Bem primeiro valeu por tudo la em Sp! Sempre bom rever os amigos, jogar o beach claro,e trocar novas ideias sobre o esporte e projetos futuros.

As fotos serão disponibilizadas em que site? Por aqui mesmo?

Grande abraço e obrigado pelas novas ideias e conselhos sempre muito legais!

Abraço a todos que participaram tambem, muito jogos bons! E continuamos na luta para ajudar no que for necessario a evolução desta modalidade que temos tanta gente de qualidade tanto dentro como fora de quadra so engrandecendo as disputas!

Agora é preparar, trabalhar mais e lutar por uma das vagas restantes !!!


E estarei sempre a disposição no que me for possivel a cooperar com todos!

Fiquem com Deus!

#VAMOQVAMO

Jaime

Guerra-Peixe disse...

Jaime,
Você tem razão, foi muito legal essa etapa.
As fotos vou colocar no facebook. Só me dê um tempinho.

Anônimo (a),
Vou pensar nessa seleção...

Vamos em frente!

Anônimo disse...

Parabéns para as equipes classificadas!
Abraço,

Kreuger

Marcinho disse...

Parabéns a equipe de Mongaguá. Jogaram como campeões e mereceram o título da etapa!

Quanto a nós, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para conseguir uma das vagas do Qualifying.

Um abraço a todos!
Marcinho
Rio Handbeach

Alexandre Gomes de Almeida disse...

Foi muito bom participar dessa etapa. Parabéns pela organização em todos os aspectos. Guerra e Filipe conduziram muito bem a competição. Para nós de Campinas foi ótimo pra motivar ainda mais a prática da modalidade na cidade. Parabéns aos classificados pra etapa final.
Grande abraço a todos,
Alexandre

Guerra-Peixe disse...

Marcio,
Concordo com você. O Mongaguá jogou bem e mereceu o título da etapa.
Vocês superaram a minha expectativa, já que treinaram pouco e tinham desfalques importantes.
Acredito que primeiro deveriam tentar a vaga em Chapecó, para depois partir para a qualificação.

Alexandre,
Fiquei feliz pela participação de sua equipe, mas preocupado pela sua saúde kkkkkkkkkkk. Rapaz, para jogar tem que estar trienado. Uma solução: Procure o Clodoaldo, preparador físico, e faça um trabalho forte kkkkkk.

Forte abraço!

Alexandre Gomes de Almeida disse...

Guerra,
Como "em casa de ferreiro, espeto é de pau", cometi a loucura de entrar em quadra e fazer mais atividade física em 2 dias do que havia feito o ano todo. kkkkkkkk
O importnte é que a rapaziada da equipe ficou muito motivada em continuar participando, e já estamos nos preparando para ir ao
Qualifying.
Grande abraço

Marcinho disse...

Guerra,

Nossa ida à Chapecó é economicamente inviável! São 1.400km de distância e de avião sairia por R$ 1000 cada pessoa. Complicadíssimo!

Por isso vamos nos preparar para o Qualifying e tentar e sorte!

Abraço

Jaqueline Alves disse...

Ola Professor Guerra, espero que tenha feito um bom retorno.
Nossa equipe de organização do evento ficou muito feliz, pelo nivel do evento como um todo, e pela presença da Confederação em sua pessoa e de Luis Felipe, que tive a felicidade de conviver esses três dias, e só veio a confirmar oque já pensava.
O Brasil está muito bem representado na modalidade por seus Técnicos e Dirigentes.
A vinda do evento aqui pra nossa cidade de Campinas deixou mais um espaço para a prática do Beach, e com certeza para o ano que vem, novos atletas serão revelados por aqui.
Nossa equipe da ACH/Feminina, deseja sucesso a todos os classificados, e estamos nos organizando para participar da 5 Etapa em Chapecó.
Abraços

Jaqueline

Anônimo disse...

Boa tarde a todos do Blog.
Como espectador dessa etapa do Brasileiro, posso dizer que foi um campeonato sensacional! Ao contrário do que aconteceu no ano passado onde todos já esperavam a vitória do time da Metodista São Vicente, esse ano ninguém sabia quem iria ser o campeão e ter a vaga garantida.
Nas semifinais tínhamos o time do Guarujá com seus garotos ratos de praia e a participação do Lima como coringa; Mongaguá com o time de sempre, mas com uma determinação, foco, coletividade e garra que faziam à diferença; Metodista São Vicente que é atualmente tri-campeã do campeonato Paulista e o Rio Handbeach com atletas experientes, campeões nacionais superando as dificuldades de baixas na equipe com a união e a garra de sempre.
E todos os times não tiveram jogos fáceis, tiveram que ralar muito pra ter a colocação que tiveram. Se isso foi uma prévia do que vamos ver na Etapa Final do Brasileiro, eu já fico feliz só de imaginar muito bons jogos de assistir e principalmente jogar.
Parabéns a Equipe de Mongaguá pelo excelente campeonato que fizeram.

Beijos do Gold

Simone disse...

Oi Guerra! Não poderia deixar de passar por aqui para também elogiar a organização da Etapa de Campinas. Parabéns a Jaqueline e as meninas do ACH que se empenharam tanto e foram muito atenciosas. Transporte, alimentação, alojamento...tudo nota 1000. Valeu mesmo!!!

Guerra-Peixe disse...

Muitas vezes somos acusados de "corneteiros" e de sempre estar querendo mais. Porém, quando a coisa é bem feita todos elogiam. É o caso da etapa de Campinas, coordenada pela professora Jaqueline. Hospedagem, transporte e estrutura na quadra (água, frutas, lanche, banho, barracas e espaço para jogos). Tudo contribuiu para bons jogos e um bom relacionamento entre todos.
Parabéns ao grupo que trabalhou pela realização e saudações para todos que reconheceram o bom trabalho de Campinas.
Agora é Chapecó!

Anônimo disse...

Boa tarde Prof. Guerra!!!

Parabenizo a coordenaçao do evento e a professora Jaqueline pela etapa do brasileiro em campinas.
Agradeço a todos, e principalmente ao atletas da FAMILIA MONGAGUA eles foram excelentes e treinaram muito para a etapa final.Estamos com o projeto de ir a Chapeco.
Obrigada professor pelo apoio dado a tds.
Espero todos no Espirito Santo.

ELIANE BRASIL - TECNICA DE MONGAGUÁ