segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Seleção Masculina da IV Etapa

Gostaria de salientar, que essa seleção não tem nada a ver com a seleção regional do ano que vem. Para o próximo ano levaremos em conta inúmeros fatores aqui não considerados.

Parabéns aos participantes!

7 comentários:

ELIANE BRASIL disse...

BOA NOITE GUERRA!!!

PARABENS PELA SELEÇAO, ROSTOS NOVOS E CONHECIDOS.
AGRADEÇO A TDS OS ATLETAS DE MONGAGUA QUE ESTÃO NESTA SELEÇÃO. DEVE SER ENCARADO COMO MAIS UM DESAFIO PARA TODOS TEMOS DE TREINAR MUITO, MUITO PARA CHEGARMOS BEM NA FINAL.
PARABENS A TODOS.
ELIANE BRASIL - MONGAGUA

Ted Boy disse...

Olá a todos,
Li as postagens sobre a etapa de São Paulo e resolvi comentar todas aqui se me permitem:
O resultado no feminino me parece ter sido normal, pois uma equipe como o Z5 é fortíssima candidata ao Título do circuito, parabéns.
O masculino na minha opinião teve um equilibrio maior e com a merecida vitória de Mongaguá que com uma equipe um pouco diferente do último brasileiro mostrou toda sua qualidade. São Vicente minha equipe, está mudando algumas peças em relação ao ano passado e ainda está com algumas dificuldades que tenho certeza serão resolvidas até a final, a ausência do Gold devido a lesão e a contusão do Fiel no set que vencemos Mongaguá nos prejudicou, se alguém ficou preocupado graças a Deus o Fiel já está melhorando e sua visão já esta ficando normal.Mas o jogo é assim vence quem joga melhor até seu final, incluindo o shoot out. Rio Handbeach também veio forte e com certeza chegarão forte para a final com a volta de Cirilo e talvez outros nomes especulados.
Parabéns a organização, estava com saudade de uma competição neste nível.
Agora quanto a bola, de fato foi um pouco complicado jogar sem a possibilidade de treinar com ela, a diferença das bolas anteriores é muito grande, espero que se está bola for utilizada na final, consigamos compra-lá, pois com as pessoas que conversei ninguém tem idéia de como compra-lá.
Finalmente quanto a seleção da etapa, mostrou jogadores que tiveram participações importantes.
Até logo e grande abraço a todos .

Guerra-Peixe disse...

Ted,
Pode ser que o Kibe da Mundo do Handebol tenha a bola

http://www.mundodohandebol.com.br/loja-virtual/marca/13

Feliz pelo Fiel. Realmente, após a saída dele a equipe de São Vicente perdeu muito.

Abraços.

Anônimo disse...

Boa noite,

Gostaria muito de saber como o senhor,opteve essa seleção,acho que alguns atletas pelo o trabalho que deve poderia estar lá,claro que isso e só uma opinião,tds nós poderiamos fazer uma outra seleção dentro de uma competição dessas,mas acho que o senhor deixou alguns de fora ou colocou outros que não merecem estar lá,me descupe a verdade.

Guerra-Peixe disse...

Prezado Anônimo,
Você está desculpado.
Essa seleção é a minha. Como qualquer pessoa, tenho direito de montar seleção. Monte a sua e envie. Vai ficar aqui para que todos vejam. Estamos combinados? Gde. abraço.

Anônimo disse...

Boa noite,

Como eu tinha comentado sobre a seleção da etapa,vai aqui minha explicação,ao meu ver uma seleção e feita em cima de cada atleta na sua posição e aproveitamento ou desempenho,mas vejo aqui que temos tres especialista que ao meu ver dois deles tem o mesmo perfil;mas como não sou tecnico de nenhuma seleção não posso falar muito,mas acho que vou tentar uma pouco;
eu manteria o dois goleiros mas com um atendo,o Jaime para mim não tem um bom pocisonamento na areia como na qdra e goleiro de São Vicente sim mas esta acima do peso;
sobre os especialista eu ficaria só com o Lima e o Adriano,pq o adriano e o Felipe são parecidos só que o Adriano e mas efetivo,no pivo manteria o Pezão no ataque e na sobra o Banana que faz a melhor defesa no meio,só que tb esta acima do peso tem que se cuidar,na latera direita para mim fico com o Certo do rio handbeach e o Elton de São Vicente,vou explicar;para mim nenhum canhoto que esteve na etapa deve uma bom desempenho e os destro tiveram mas efetividade mas finalizações,o Claudeci como o melhor denfesor na lateral,e o Marlon do rio como lateral esquerdo,foi bem,mas simples,o menino de São Vicente(Lincol e novo mas tem futuro,pena que teu branco na etapa,então fica assim;
Goleiros
Oswaldo Mongua(o destaque da etap)
Jaime Rio handBeach
Lateral direita
Certo Rio HandBeach
Elton São Vicente
Lateral esquerto
Marlon Rio HandBeach
Claudeci São Vicente
Pivo
Pezão Mongua
Banana Mongua
Especialista
Lima Guarujá
Adriano Mongua(destaque da etapa)

Guerra-Peixe disse...

Anônimo,

Maravilha!

Que bom vivermos num país livre onde todos possam usar da palavra e expor seus pensamentos. Que bom ter um espaço democrático onde podemos mostrar nossa forma de ver as coisas, sem mostra a cara ou o nome. Não é verdade? Esse espaço é tão livre que até pessoas anônimas podem se esconder e apresentar seu parecer sobre qualquer assunto. Show de bola!

Quanto à sua seleção... Achei FANTÁSTICA! Você colocou nomes que nem sei como pude esquecer. Certamente, teremos melhores olhos para todos na final do circuito.