sexta-feira, 11 de março de 2011

Compartilhando Jogos 01

Estou tentando compartilhar meus jogos (algumas raridades) com todos visitantes desse blog. O primeiro é Brasil x Argentina, final do I Mundialito de Beach Handball em 1995. O filme é do professor Willian Felipe e a produção do atleta Flávio Cassilatti, que gentilmente cederam a raridade.

Veja como era diferente o jogo. Se der problema, favor avisar.
Clique aqui e baixe

Bom proveito!

9 comentários:

Anônimo disse...

Guerra esta dando erro no link

Guerra-Peixe disse...

Penso que estava dando erro no arquivo. Já acertei. Se alguém conseguir baixar me avisa.
Abraços.

Marcio Magliano disse...

Show de bola, Guerra!

Acho que é uma ótima ferramenta para disponibilizarmos um acervo online.

Há muita gente sedenta por esse tipo de material.

Abraço e parabéns pela iniciativa!

Ted Boy disse...

Boa noite , muito interessante! Ótimo para ver a mudança que aconteceu principalmente da forma de se usar o goleiro, agora uma dúvida nesta época já era permitida a troca de goleiro como é feita hoje?
Abraço!

Anônimo disse...

Obrigado por el partido. Un abrazo.

Luiz Carlos. disse...

Guerra, conseguí baixar e salvar no real player. Esses arquivos temos que ter, faz parte de nossa história. Depois volto com mais comentário sobre o jogo. Grande abraço! valeu! Luiz Carlos.

Henrique Campelo disse...

Gostei muito dos vídeos, sou mais novo que parte dos amigos que comentam aqui, e admito que nessa época não sabia ainda o que era Handebol de areia ... Acho interessante as mudanças e permanências nas regras, estilo de jogo, estilo dos jogadores. Muito bom poder ver esses vídeos, faz parte da breve e intensa história do nosso esporte.

Uma das coisas curiosas é o papel do Especialista, o goleiro de fato nessa época, era dificil ir ao ataque. A regra sobre a substituição de goleiro era muito diferente? Alguém com mais experiência podia esclarecer hehe.

Parabéns a todos que vem nos ajudando a crescer desde muito tempo atrás

Guerra-Peixe disse...

No Brasil, essa foi a primeira experiência. Nesse mundialito o italiano Giampiero Masi, atual responsável pela modalidade na IHF, chegou um pouco antes e mostrou como funcionava a mecânica do jogo e suas principais regras.
O goleiro podia entrar pelo seu lado na área de substituição. Mas ninguém utilizava o especialista...
Aconteceu algo inesperado, o Brasil venceu a competição, decidindo com Argentina. Itália ficou para trás.
Bacana ver a evolução do jogo.
Abs.

Luiz Carlos. disse...

Guerra, estamos nos organizando para darmos início ao Circuito Piauiense de Handebol de Areia(Academia Eugênio Fortes), no final desse mês. Assim que tiver todos os detalhes sobre essa competição, repasso com todas as informações necessárias. Grande abraço, Luiz Carlos.