quinta-feira, 17 de março de 2011

Compartilhando Jogos 02

No último mundial, Turquia 2010, fizemos muitos jogos. Compartilharei todos, porém, esse Brasil x Turquia foi especial. Estávamos na casa do adversário e seria um excelente teste para nossas pretensões na competição. O 1º tempo foi irrepreensível.

Clique aqui e baixe

6 comentários:

Luiz Carlos disse...

Querido Guerra, socializar seu material para que todos possamos nos se sentir um pouco dono deles,é de uma grandeza ímpar. Parabéns amigo! só assim, podemos ter uma leve noção de como poderia ser produtivo nosso meio, se todos compartilhássemos nossos conhecimentos com todos aqueles que querem contribuir com nosso esporte e não querem perder o "bonde da história". Grande abraço! obrigado. Seu amigo, Luiz Carlos.

Henrique Campelo disse...

Senti falta disso no site do Handebol de Areia da CBHb ... apesar dos vídeos estarem lá disponiveis para assistir on-line, não ha opções de baixar os videos (não que eu tenha visto) e assim montar um arquivo para análise ou coisa do tipo sem recorrer sempre ao site.

Achei legal, virão outros videos professor?

Unknown disse...

Guerra , muito obrigado por colocar a disposição esse tipo de material,
assim, nós , praticantes , técnicos , e amantes do esporte , podemos evoluir, e ter material para desenvolver mais a modalidade !
abraço ! qualquer ajuda estou a disposição!

Luiz Carlos disse...

Amigos, por mais que corrijamos nossos textos, sempre detectamos erros grotescos depois de enviá-los. Acho bom não repararmos mais nisso, tá ficando paranóico. Todo mundo entendendo o recado tá muito bom, afinal de contas, a correria tá muito grande, até para escrever tá ficando complicado. Alguém viu algum erro aí?! grande abraço! Luiz Carlos.

SAVIOFERNANDO disse...

ESPERO QUE VOCÊ CONTINUE POSTANDO ESSE MATERIAL POIS É DE GRANDE AJUDA PARA MELHORAR CADA VEZ MAIS O NOSSO CONHECIMENTO COMO AMANTES DO HANDEBOL E PRINCIPALMENTE O BEACH

Guerra-Peixe disse...

Rapaziada,
Fico feliz por poder contribuir com todos. Tenho centenas de jogos e vou disponibilizá-los. Alguns serão registros de competições, muitas vezes com baixa qualidade de imagem e som, porém, tenho muitos jogos recentes com boa qualidade.
Forte abraço!