segunda-feira, 18 de abril de 2011

Treinamento da Seleção Brasileira - Norte/Nordeste 2011

Entre os dias 11 e 15 de maio, na cidade de João Pessoa/PB, realizaremos a 1ª fase de treinamento da Seleção Brasileira de Handebol de Areia. Serão 40 atletas dos dois naipes, brigando por vagas. Muitos atletas já estão treinando, pois querem chegar "voando" para esse grande desafio.

No masculino estou convicto que receberemos atletas de alto nível, ajudando a embaralhar mais ainda as escolhas daqueles que serão escolhidos para as atividades que teremos ao longo desse ano.

Bom para o Brasil e bom para o Beach Handball!

Até breve.

4 comentários:

xykohand PB disse...

SEJAM BEM VINDO TODOS OS ATLETAS NORTE/NORDESTE A NOSSA CAPITAL ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO. E COM CERTEZA O NIVEL SERÁ ALTO COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER, POR CAUSA DO OTIMO NIVEL DAS COMPETIÇÕES NACIONAIS E OS DIRIGENTES COM UMA VISÃO INOVADORA E DETERMINADOS A PERMANECER EM PRIMEIRO LUGAR NO RANKING INTERNACIONAL,BOA SORTE A TODOS OS ATLETAS E DIRIGENTES.
SAUDAÇÕES HANDEBOLISTICAS
PROFºXYKO/PB

Silvio Lago disse...

Boa sorte a todo(a)s que estaram aqui em João Pessoa - PB na Fase de Treinamento, e como sempre, vamos tentar fazer de tudo para fazer-mos o melhor para recebe-los e que vcs se sintam em casa.
É uma honra estar ajudando em algo para as melhores seleções e atletas do MUNDO.
Até breve......

Leandra D. disse...

Torcer especialmente para as meninas do RN. Vamos com tudo! o//

Guerra-Peixe disse...

Estamos chegando!