quinta-feira, 23 de junho de 2011

Seleção Brasileira de Beach Handball - 2011

Apresentação do grupo de atletas brasileiros convocados para o treinamento final da Seleção Brasileira Masculina de Handebol de Areia 2011.
Seleção Brasileira de Beach Handball - 2011

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todos que fazem o beach hand ball diretamente ou indiretamente, em especial aos Técnicos e atletas que ergem cada vez mais o nível técnico do campeonato nacional e representam com respeito, hombridade, seus clubes e nossa Seleção Brasileira.

"Só uma coisa torna um objetivo impossível, o medo de fracassar."

Junior-Paraíba

Deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

Parabéns a todos que fazem o beach hand ball diretamente ou indiretamente, em especial aos Técnicos e atletas que erguem cada vez mais o nível técnico da modalidade no campeonato nacional e representam com respeito, hombridade, seus clubes e nossa Seleção Brasileira.

"Só uma coisa torna um objetivo impossível, o medo de fracassar."

Junior-Paraíba

Deus abençoe a todos.

Silvio Lago disse...

Que bom ver uma lista de convocação tão valiosa com muitos talentos, novos e experientes, isso tudo fascilita o trabalho desses gênios da nossa comissão técnica...

Boa sorte a todos e que o Brasil continue sendo a maior potência do mundo no beach handball...

Paulinho Martins disse...

Parabéns a cada um pelo espaço conquistado e pelos títulos conseguidos, vamos sempre lembrar que ter fé é acreditar naquilo que não podemos ver e ter no momento, mas podemos sentir e criar condições de conquistarmos no futuro.
Treinem para que esse caminho seja menos árduo e que a somatória de cada dedicação, se transforme em mais uma conquista.

Parabéns Geurrinha pelo trabalho