quarta-feira, 19 de outubro de 2011

3ª Etapa do Circuito Brasileiro 2010/2011 URGENTE!

Termina amanhã a inscrição para a 3ª Etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia. Preocupado, já que com a proximidade com a etapa de Macaé alguns clubes ainda não decidiram, o professor Paulo Roberto Martins enviou essa mensagem que agora publico para todos.

Olá Amigos do Handebol de Areia!
Espero que todos se encontrem em paz, com saúde e com muita vontade de jogar!
Como sabem, teremos na Praia Grande, nos dias 04 (congresso técnico), 05 e 06 de Novembro, a Etapa do Campeonato Brasileiro de Handebol de Areia 2011. Esta Etapa é classificatória para as Finais do Campeonato Brasileiro de Areia que ocorrerão no início de 2012.
Os interessados em se inscrever, terão que mandar a confirmação para o Supervisor da Confederação Brasileira Sr. Stanley Mackenzie ( stanro@uol.com.br ) até o dia 20/10/11. Basta entrar no site ( www.beachhandballbrasil.com.br ), preencher a ficha de inscrição e mandar para o e-mail acima.
As equipes poderão ficar alojadas na Colonia de Férias Fethesp, onde por um preço especial, terão café da manhã, almoço e janta. O contato será a Sra. Iridy, Tel: (13) 3494 2579.
Lembrem que para jogar, os atletas deverão ter feito suas carteirinhas da Confederação, através de sua Federação local.
No Congresso Técnico, que será realizado no dia 04/11/11 (Sexta Feira) às 20:00hs, na Colônia de Férias (Fethesp), situada a Avenida dos Sindicatos N* 625, o representante de cada equipe terá que levar uma amostra de seus uniformes para visualização da Coordenação, juntamente com a taxa de inscrição no valor de R$ 300,00 por equipe.
FHETESP (local onde a seleção brasileira já ficou inúmeras vezes) está cobrando R$60,00 por dia (estadia completa) com café, almoço e jantar.
Qualquer dúvida, estarei à disposição.
Grande abraço

Paulinho Martins
(11) 7712 5912
Radio Nextel ID 49711*11

3 comentários:

Rio Handbeach disse...

O Rio Handbeach jogará!!

Abraços

Luiz eduardo disse...

Macaé tambem está dentro...
Eduardo Macaé.

Guerra-Peixe disse...

Essa etapa de São Paulo está prometendo. Muito legal.
Excelente competição para todos!