sábado, 8 de outubro de 2011

Luto

Luto no Handebol e Beach Handball. Luto nos esportes. Acabamos de ser sacudidos por uma notícia terrível, que durante muito tempo teremos que digerir.

As passagens de Cidinho e Gésia, pais de Rossana Coeli, técnica da Seleção Brasileira de Handebol de Areia, por serem pessoas do bem, elos em suas famílias, incentivarem o desporto com presenças constantes em competições, entre outras, são perdas irreparáveis.

Nesse momento duríssimo para todos que conhecem e participam dessa família paraibana fantástica desejamos toda força, paz e procura de entendimento, de acordo com suas crenças.

Pessoalmente estou sem chão, pois desde a primeira vez que estive nessa cidade fui recebido pelo casal como se da família fosse. O casal foi importante no momento mais difícil da minha vida. Suas casas foram abertas para mim e minha família. E foi em sua casa que passei o réveillon de 2007/2008. Momento inesquecível!

Descansem em paz!

9 comentários:

Anônimo disse...

realmente é uma perda lastimavel. força p rossana, nesse momento dificil.q DEUS possa te confortar p q vc possa seguir em frente. ass:emanuel gusmão.

xykohand PB disse...

FORÇA A ROSSANA E TODA A FAMILIA, NESTE MOMENTO DIFICIL DE PERDA. QUE DEUS CONSIGA TE CONFORTAR.

Rio Handbeach disse...

Estamos todos muito sentidos com a notícia.

Ficam nossas orações e o desejo de que todos encontrem conforto na fé.

São os votos de toda equipe do Rio Handbeach.

Silvio Lago disse...

Pra mim, foram meus segundos pais, Gésia (mainha) querendo ver sempre os outros sorrirem e sempre me abençoando, e Alcides (sogrão) sempre querendo ver a casa cheia nos finais de semana, sempre querendo ver todos felizes...

Deus sabe o que faz, e com certeza eles estão em um lugar super iluminado, abençoando aos que aqui ficaram para cumprirem suas metas...


Descansem em paz

Rossana, força e muita luta pois seus pais sempre quiseram ver você sorrido e seguindo sua estrada maravilhosa aqui ...

Um abraço e um super beijo do sempre grato Genro

Silvio Lago

Pezão disse...

Rossana, sinto muito. Desejo que Deus lhe dê conforto neste momento dificil. Se eu puder lhe ajudar de alguma forma, estou a disposição.
Anderson Pezão.

Anônimo disse...

Rossana,deixa que Deus seja o bálsamo para esta dor que agora sentes,pois,Deus é amor e não te deixará sofrer.Força minha amiga,e se precisar de mim,estarei sempre por perto.Fica com Deus!

Sandra Lucena

Anônimo disse...

muito sentida!
que deus conforte vcs nesse momento tão difici(rossana,renata e família)
que saibam, que estaremos presentes para apoiar e ajudar no que for preciso.
deus abençoe a todos.

ass: MILLENA ARAUJO

Z5 Handebol de Areia disse...

Ainda em choque pela notícia que nos foi dada neste sabado, a equipe Z5 Handebol vem mostrar seu profundo sentimento pelo ocorrido. Pedimos a Deus para que conforte o coração da Rossana e seus familiares neste momento tão doloroso.

Luiz Carlos disse...

Por estar um pouco afastado desse espaço por alguns dias e sem contato com alguns amigos por conta de reclusão para estudos, não fiquei sabendo antes desse fato lamentável e triste. Mesmo sem conhecê-los pessoalmente, por terem as filhas que conheço, com certeza eram pessoas especiais e de Deus, além de sermos conterrâneos, irmãos nordestinos e ainda por cima amantes do Handebol. Rossana e família, nesse momento de perda, não sabemos como cada um de nós vive sua dor, só não esqueça que amamos vocês e se precisarem é só chamar. Como pessoas de Deus, acredito que devamos rezar por suas e nossas almas também, todos precisamos. Fique em paz com sua família toda(Sílvio, Renatinha, etc...) e contem sempre conosco. Grande beijo do Luiz e todo Handebol piauiense!!!!!!!. Tchau!!.