quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Definida a Seleção Masculina do Brasil

Após 11 dias de treinamento intenso chegamos a relação dos 10 atletas que participarão dos II Jogos Sul Americanos de Manta, Equador.


Jefte Saraiva - HCP/PB, Cyrillo Avelino - Rio Handbeach/RJ, Jarison Pereira - HCP/PB, Diogo Silva (Vareta) - Arena Beach Handball/RJ, Nailson Amaral - HCP/PB, Anderson Pereira (Pezão) - Prefeitura de Mongaguá/SP, Wellington Esteves (Gulliver) - HCP/PB, Bruno Carlos (Bruninho) - Grêmio CIEF/PB, Thiago Gusmão - Rio Handbeach/RJ, Jadson Júnior - HCP/PB.


Dia 30 de novembro será a viagem para a competição. Enquanto isso estamos treinando em três turnos para melhor representar o Brasil.

Obrigado pela força!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que pena que meus amigos não estão na lista, Thiago Jordan e Emanual, mas mesmo assim todos estão de super parabéns...a comissão também.
Glauter

Pinha Assunção disse...

Fico muito feliz que tenha 2 cearenses na lista (Nailson e Jefte).
E uma pena que não temos mais nenhum campeonato estadual aqui no Ceará. Por isso nossos craques vão jogar em outros estados.
Mais vamos, que vamos Brasil rumo ao Bi-campeonato.

Ted Boy disse...

Jadson é um goleiro espetacular mas nã é Emanuel, não vi a fase de treinos , tenho certeza que todos estavam em bom nível , mas Emanuel é o melhor de todos! Professor sei que vc fez o melhor de acordo com seus conceitos desculpe para mim de longe Emanuel é referencia mundial!!!!!

Chico Jaqueire disse...

Bora Brasil. Vamos torcer muito por mais um título, especialmente pelos brothers Pézão e Gulliver. Arrebenta!!!

udimassari@gamil.com disse...

Com certeza, as escolhas são sempre muito difíceis, mas tenho certeza, que nosso Brasil estará, como sempre, representado pelo esforço e garra que sempre encaramos as competições! Boa sorte, Brasil!!!!