quinta-feira, 12 de julho de 2012

Estamos na Semifinal!!!!!

Após a derrota de 2 x 1 para Rússia na fase de classificação, jogo considerado por todos como o melhor até agora, seguimos para a segunda fase (ontem). Vencemos Egito e Croácia e já estamos entre os 4 melhores. Hoje jogaremos com Espanha o último jogo. Rússia e Croácia, também pela segunda fase da competição se enfrentam para definir posições. Depois dos resultados saberemos com quem jogaremos a partida da semifinal. Definidos temos: Brasil, Rússia e Croácia. A última vaga (4° colocada) ficará com Ukrânia ou Egito, que jogam hoje partida de vida ou morte.

A nossa partida contra Espanha pouco vale, pois sairemos como segundo ou terceiro da chave e enfrentaremos Croácia ou Rússia. Precisamos nos resguardar nesse jogo para estarmos inteiros no jogo decisivo. O calor é violentíssimo e o desgaste é enorme.

Vamos com tudo!!!!!!

7 comentários:

Luiz Carlos disse...

Meninos e meninas, senhoras e senhores, amigos e amigas, sentimos muito orgulho de todos vocês. Estamos confiantes que estaremos nas finais já, já. Guerra, aí só não deve tá mais quente do que aqui em Teresina meu irmão, duvido!!! vamos pra dentro deles e delas rapaz!!!kkkkkkkkk. Vai Brasil!!!! lembre-se da introdução daquele "hino" do seu tio avô maestro Guerra Peixe, estou sentindo ela agora e me arrepiando todo!!!!. Já estou vendo todos vocês no lugar mais alto do pódio. Parabéns e um graaaaaande beijo em todos aí, Luiz Carlos.

Luiz Carlos disse...

Eu já sabia!!! eu não falei!!!kkkkkkkkk. estamos fazendo barba cabelo e bigode!! valeu Guerra, Rossana, Marcinho, Djandro e todo pessoal. Parabéns e grande abraço e todos. Viva Brasil!!! Luiz Carlos.

Ted Boy disse...

Boa sorte e força a todos!!!

Ted Boy disse...

Boa sorte e força a todos!!!

Udi disse...

Parabéns a todos! Vocês já são vitoriosos! Nós sabemos as dificuldades, e apesar de tudo, as duas equipes estão disputando como as MELHORES DO MUNDO! Isso é FANTÁSTICO! Estamos torcendo com muito orgulho!Joguem com a paixão de sempre! Nós já temos os nossos CAMPEÕES!

Luiz Carlos disse...

tri-campeão!!! tri-campeão!!! eu já sabia caramba!!! como havia previsto anteriormente fizemos barba, cabelo e bigode neste mundial. Valeu Guerrinha, Rossana, Marcinho, Djandro, meninas, meninos, Felipe Caldas, Silvio, Stanley, William Felipe, Juliana, Paulinho, Gustavo, enfim, todos envolvidos no processo de divulgação e melhoria do Handebol de Areia ou Beach Handball em nosso país. Se esquecí de mencionar alguém, foi por causa da emoção que agora é muito forte, me perdoem. Valeu Brasil!!!! tri e bi campeão do mundo!!!!!. Luiz Carlos.

Ted Boy disse...

Parabéns pelo título, grande renovação desde o último mundial no masculino 6 jogadores diferentes do último , mesmo assim o país mostrou atletas de altíssimo nível e que a seleção continua em um nível elevadíssimo, Sou fã de carteirinha do Manel, mas pelos jogos que vi Jaime foi monstro juntamente com o Gusmão e claro todos os outros, parabéns a todos ligados a modalidade que apesar das dificuldades lutam para fazer o Brasil estar onde esta!!!!!