terça-feira, 3 de julho de 2012

V Mundial de Beach Handball Masculino e Feminino Oman 2012



                http://omanbeachhandball.com/

Acompanhe a competição. Veja o local, equipes chaves, programa de jogos, forma de competição, transmissões de jogos pela internet, matérias de jornais, fotos e vídeos.

4 comentários:

Luiz Carlos disse...

Vamos ficar ligados nos acontecimentos Guerra. Independentemente disso, como sempre você faz, não esquece material do que acontecer por lá ao vivo e em cores para nosso delite e aprendizado, ok? boa sorte irmão, vão e voltem com Deus!!! energias positivas para todo grupo!!!!! viva Brasil!!! boa sorte!!!. Grande abraço em todos. Luiz Carlos. Obs.: vamos fazer duas comemorações, as dos títulos e a da minha defesa em agosto, combinado?!kkkkkkk. Valeu!!!.

Luiz Carlos disse...

Errata, onde lê-se delite, leia-se deleite, ok? Luiz Carlos.

Udi disse...

Bem, e lá vamos nós para Oman! Como sempre, meu coração e admiração viajam com vocês. Joguem com raça, coragem, orgulho e a alegria de sempre. De quem os admira, por tudo, Udi.

Silvio Lago disse...

Fica aqui meu boa sorte a este "GUERREIROS" só quem vive o dia a dia da seleção nos treinamentos pode saber o que estes verdadeiros campeões passam, FRIO, SAUDADE, SOLIDÃO, RAIVA, DOR, ALEGRIA, FOME, VONTADE, e muitos outros...
Que Deus ilumine a todos do masculino e feminino, Guera, Rossana, Djandro e Marcinho, podem ter certeza que o trabalho esta sendo maravilhoso e o Brasil estará no lugar mais alto do pódium..

VAMOS BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL