segunda-feira, 17 de setembro de 2012

IV Etapa do Carioca de Handebol de Areia

 Muito boa a IV Etapa do Carioca de Handebol de Areia ontem. Sol para ninguém colocar defeito e muita disposição de todos.


Resultados
Masculino: 
Campeão - Rio Handbeach
Vice - Niterói Rugby
3º Lugar - IEMAR
4º Lugar - CEPRAEA
5º Lugar - Unihand Belfort Roxo
6º Lugar - IDEC



Feminino:
Campeão - IDEC
Vice - Z5 Handebol
3º Lugar - Rio Handbeach
4º Lugar - Icaraí
5º Lugar - Geração
6º Lugar - Unihand Belfort Roxo





Infelizmente a equipe masculina do IDEC caiu pela primeira vez para a série B. No feminino a queda ficou para a equipe do Unihand Belfort Roxo, que sentiu a falta de sua principal atleta Solange Benvinda.

Agradecimentos ao Claudio Franco Foto  pelo trabalho durante o evento. Para ver fotos  Clique aqui

2 comentários:

Leonardo Castro disse...

Também achei muito boa a etapa, entretanto sai de lá muito aborrecido. Primeiramente pela falta da premiação ao naipe feminino, depois ao perceber que a equipe vencedora do naipe masculino recebeu sua premiação normalmente.
A coisa já seria ruim se não tivesse premiação a ninguem, mas poderíamos entender que aconteceu algum imprevisto. Agora premiar somente o masculino já é um pouco demais. Não consigo entender o critério utilizado. Quem sabe os representantes da federação possam responder. Quem sabe apos uma justificativa convincente, consigo me sentir com menos cara de palhaço.
É difícil entender situações como essa, é justamente essa falta de respeito que me desestimula a continuar militando no handebol de areia.

Guerra-Peixe disse...

Olá Leo!

Acabei me envolvendo nessa furada sem querer. Estava ali fora me despedindo das pessoas e vi o Felipe com as medalhas na mão. Ele estava distribuindo uma a uma. Achei estranho que não tivesse uma solenidade mínima. Nisso vi algumas pessoas que perguntavam sobre o feminino. Avistei a Luíza e perguntei se teria a premiação feminina. Ela respondeu que entregaria a de vocês na próxima etapa.

Ela deve ter fortes razões para o ocorrido. Infelizmente, talvez pelo envolvimento na competição, ela não comunicou antes a todos sobre a situação. Penso que aliviaria o fato.

Amigo em que pese os problemas estamos avançando. Você e seu grupo são um dos pilares da modalidade. Não esmoreça nunca.

Parabéns pelo título!