segunda-feira, 24 de setembro de 2012

VII Circuito Brasileiro de Handebol de Areia - 2ª Etapa Guarujá/SP


Terminou nesse domingo na cidade de Guarujá/SP a 2ª Etapa do VII Circuito Brasileiro de Handebol de Areia. A competição transcorreu sem maiores problemas e com temperatura adequada a prática da modalidade. 

As equipes do Z5 Handebol (F), Rio de Janeiro e do Guarujá/Arena (M), São Paulo venceram sem contestações de qualquer ordem. A Família Z5, capitaneada por Zezé Sales e a equipe do Guarujá, resultado da fusão dos atletas de Guarujá com o Arena Beach Handball, dirigida por Fábio Marques, estão de parabéns pela brilhante vitória.

Resultados:

Feminino
Campeão Z5Handebol
Vice Campinas 360
3º Rio Handbeach

Masculino
Campeão Guarujá Arena
Vice AMH/Cepe 2004/São Vicente
3º Rio Handbeach

As equipes vencedoras se juntaram ao APECEF/OCEAMIX (F), HCP/Posto Verão (M) e Grêmio CIEF (M) como equipes já classificadas para a final de janeiro.

                                   Equipe Campeã Feminina - Z5 Handebol


                             Equipe Campeã Masculina - HCP/Posto Verão

                              
Próxima Etapa: Rio de Janeiro nos dias 12 e 13 de outubro.

Parabéns a todos!

9 comentários:

Elton disse...

Parabens pela, linda vitoria conquista pela a nossa equipe do Guarujá, com a fusão com o time do Arena formou uma equipe muito forte, claro que precisamos nos conhecer melhor , mais ainda a tempo, pena que não pude participar dessa vitoria, mas estava lá dando meu apoio..

Guerra-Peixe disse...

Elton,
Você tem razão a equipe ficou muito forte. Mesmo assim, penso que você fez falta. Espero vê-lo jogando aqui no Rio de Janeiro.
Forte abraço.

Ted Boy disse...

Parabens a todos, mas São Vicente masulino chama-se AMH-Cepe 2004-S;ao Vicente , Val 360 ésó o feminino, abs

Guerra-Peixe disse...

Ted Boy,

Tá corrigido, entretanto seria importante que todos participassem com ideias, criticassem e sugerissem. Precisamos avançar muito.

Anônimo disse...

Os resultados da etapa de São Paulo no masculino provam que o Rio de Janeiro não esta com essa bola toda, vivem se vangloriando que são os melhores, só porque tem a maior etapa com equipes participando, quando São Paulo investir no handebol de praia não vai ter pra ninguém.

Guerra-Peixe disse...

Não vejo o Rio de Janeiro se vangloriar de nada. O campeonato carioca só continua, por existirem malucos que mantêm acessa a chama, mesmo com muita gente "votando" contra. Entre esses malucos encontramos gente da federação, clubes, árbitros, atletas e dirigentes.

Esse tipo de afirmação só pode vir de algum recalcado escondido no anonimato. Imagina se aparece alguém para dizer que o Guarujá só ganhou por ter se reforçado com uma equipe do Rio de Janeiro...
Provincianismo só interessa aos que lutam contra o Handebol de Areia no Brasil.

Xô bairrismo! Xô provincianismo! Xô inveja!

Anônimo disse...

"Tiago" Gostaria que o senhor Guerra peixe escolhesse a seleção da etapa de Guarujá.

Guerra-Peixe disse...

Thiago,
"Visei" a seleção do Joe. Portanto, a minha seleção da etapa é a mesma. Gosto dessa brincadeira (exercício). Porém, numa etapa rápida é possível se enganar com mais facilidade. Na etapa final teremos mais jogos, mais descanso, mais adrenalina, mais equipes de primeira linha...

Anônimo disse...

Olá achei a etapa de um nivel excelente(minha humilde opinião),principalmente para as equipes de São Paulo q esta sem competiçoes esse ano,mostrou tbm o nivel tecnico excelente e com algumas revelçoes (pivo de macaé entre outros...)
A união do Guaruja e Arena foi quase a união de queijo e goiabada,Guarujá com um ataque criativo e com qualidade e o Arena com sua defesa de excelente qualidade.
Essa união torna essa equipe muito forte para disputar a eatapa final com os "poderosos" do nordeste e esperamos poder ganhar este anooo
VAI GUARUJA/ARENAA...
Thiago S.(guarujá)