segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

VII Circuito Brasileiro de Handebol de Areia - Macaé RJ

Aos amigos participantes da competição. Leiam com atenção (RETIFICADO).


2 comentários:

Guerra-Peixe disse...

Ás Amigas do HCNN,

Por um cochilo (carnavalesco) de minha parte, esqueci de incluir a equipe de vocês no Qualifying.

Peço desculpas e espero vê-las (lindas) em Macaé.

Beijos.

Ivaney disse...

BOM DIA A TODAS EQUIPES ENVOLVIDAS NO QUALIFYING E FINAIS DO VII CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2013.
Conforme determinação da competição e, consequentemente da CBHb, a inscrição para o Qualifying como também para as Finais do Circuito são para 10 ATLETAS E 2 DIGIRENTES. Portanto os alojamentos serão destinados para esta composição!. Não são para 12 pessoas (como por exemplo 9 atletas e 3 dirigentes ou 11 atletas e 1 dirigente). A Composição para o Alojamento acompanha a lista apresentada e tem que ser de 10 ATLETAS e 2 DIRIGENTES. Se faltar 1 atleta ou 1 dirigente a equipe o alojamento será destinado apenas a quantidade limitada dos inscritos e presentes. Não há exceções e muito menos possibilidade de "quebrar galho". As credenciais serão o passaporte para os alojamentos e a Guarda Municipal local estará atuando nesse sentido.
Conforme regulamento, se o Dirigente já está inscrito em uma Equipe e também vier inscrito por outra equipe, é de responsabilidade deste Dirigente. Não há uma inclusão de terceiro dirigente, portanto as equipes em que este dirigente estiver inscrito virão faltando um dirigente.
Teremos alojados cerca de 240 atletas e há necessidade de controle, segurança, etc... Não podemos simplesmente ceder espaços a qualquer um.
Ressalto veemente que esta Coordenação não tem obrigatoriedade de dar alojamento para o Qualifying. Apenas para as Finais e para o número limitado de 10 ATLETAS e 2 DIRIGENTES ! Estamos tentando adequar da melhor maneira para todos, mas não é que, por ser uma cortesia, é que estaremos "cedendo" a um número ilimitado de pessoas.
Conforme nos foi informado, para as Finais as equipes terão o direito de incluir mais 2 dirigentes. MAS ISTO APENAS PARA EFEITO DO JOGO E NÃO PARA ALOJAMENTO. O Alojamento é limitado a 10 atletas e 2 Dirigentes !!! OS custos para estes dois dirigentes inclusos serão por expensas da própria Equipe.

Peço encarecidamente que não insistam em querer incluir mais de 10 atletas e 3º ou 4º Dirigentes pois os mesmos ficarão de fora do alojamento.

Ratifico que o Alojamento para o Qualifying não é obrigatoriedade e sim uma cortesia.

Peço também encarecidamente que não insistam para que esta Coordenação não passe a ser descortês.

Obrigado.

Ivaney Mascarenhas de Castro
Coordenador Geral