quinta-feira, 5 de setembro de 2013

VIII Circuito Brasileiro de Beach Handball 2013/2014


Começa nesse sábado as duas primeiras Etapas Brasileiras de Beach Handball 2013/2014. Com regulamento novo e participação efetiva de todos na sua confecção, esperamos um ano exuberante para o Beach Handball Brasil.

Em Jacumã, distrito de Conde/PB teremos a primeira etapa da Região Norte/Nordeste, com seis equipes femininas e 5 masculinas. No feminino, mesmo não esquecendo da atual campeã do circuito, APCEF, destacamos a equipe do HCP, tricampeã brasileira. Na região foi a equipe que recebeu os maiores reforços, com a transferência de Natalie Sena e Manuella Barros. Ainda no feminino, teremos duas equipes do Rio Grande do Norte, Handebol Futuro e HCNN, a tradicional equipe do Grêmio CIEF e mais a estreante UFPB. No masculino destacamos o equilíbrio de forças entre equipes da Paraíba e Rio Grande do Norte. Jogarão: HCP, Grêmio CIEF, HCN, Handebol Futuro e Carcará.

Em Vitória, Espírito Santo, jogaremos a segunda etapa nacional e a primeira da Região Sul/Sudeste. No feminino serão 4 equipes, todas do Rio de Janeiro. Destaque para o Z5 Handebol que recebeu os reforços de Roberta, Júlia, Leila e Isabela. Essa equipe ficou muito forte e, desde já, é candidata ao título brasileiro. Rio Handbeach, Niterói e Unihandbeach completam o naipe feminino. No masculino, destaque para o Rio Handbeach, atual campeão do circuito, mas que jogará desfalcado nessa etapa. Teremos equipes paulistas, São Vicente e Guarujá, Niterói Rugby, Unihandbeach, IEMAR e Macaé do Rio de Janeiro e Gaha Espírito Santo.

Espero grandes jogos e possibilidades de observação de atletas. Desejo sucesso para todos!

Nenhum comentário: