segunda-feira, 7 de abril de 2008

Curso de Handebol de Areia Teresina - Piauí

Entre os dias 02 e 05 de abril, eu, no impedimento da professora Claudia Monteiro, e o professor Alex Dourado, diretor de arbitragem da Confederação Brasileira de Handebol - CBHb, estivemos na cidade de Teresina - Piauí, ministrando curso técnico e de arbitragem de Handebol de Areia (Beach Handball).
Através da participação dos presentes, pudemos avaliar que o curso cumpriu seus objetivos, pois dotamos professores e técnicos de conhecimentos suficientes para ministrar aulas, treinos e arbitrar jogos da modalidade. Também acreditamos que contribuímos para divulgar ainda mais esse produto ligado a CBHb. Estamos certos de que mais um Estado encampará o Handebol de Areia, e em breve estará brilhando no cenário desportivo do País.
A promotora do evento, Federação de Handebol do Piauí, através de seu presidente, Edmilson Soares e membros de sua diretoria, contou com o apoio do Estado, Município, iniciativa privada e da CBHb, que tem se empenhando na divulgação da modalidade, onde o Brasil é o atual campeão mundial nos dois naipes.

5 comentários:

Marcinho (Niterói) disse...

É da maior importância que cada vez mais estados e países estejam praticando o Beach Handball. Isso é sinônimo de crescimento da modalidade!

Um abraço

Marcinho (Niterói) disse...

Parabéns a Iniciativa do Piauí!

boscohandpi disse...

olhe guerra domingo dia 13 ja tem atividades la no liceu!obrigado

Guerra-Peixe disse...

Maravilha!
Se pudermos estar em todos os Estados, certamente seremos mais fortes, as competições mais atraentes e todos usufruirão dos resultados.
Um grande abraço ao maravilhoso povo do Piauí!

Anônimo disse...

Querido Guerrinha! espero que tenhas gostado da "Maria Isabel". O curso foi Mil e alguma coisa...rsrsrs. Todos aqui no Piauí aguardam sua volta o mais breve possível, pra trocarmos umas idéias sobre nosso apaixonante Handebol. Ganhamos novo fôlego no Handebol de Areia, vamos levá-lo à frente com a mesma paixão e compromisso do Handebol de Quadra, graças à você e ao Alex. Obrigado e um grande abraço de seu amigo, Luiz Carlos. Obs.: agora conseguí enviar!