quinta-feira, 24 de abril de 2008

Seleção Brasileira de Handebol de Areia - Fase de Treinamento Sul/Sudeste

Terminou segunda-feira, 21 de abril, a fase regional sul/sudeste de treinamento da Seleção Brasileira Masculina de Handebol de Areia. Na foto vemos Paulinho (SP), Flavio (SP), Alemão (SC), Dudu Gold (SP), Wellington RG (SP), Cyrillo (RJ), Gil (SP), Emanuel (RJ), Marcinho (RJ) e Guerra (RJ). Danilo (SP), Pezão (SP), Daniel (RJ), Cuba (RJ), Shing (SP), Marcelo (SP), Balda (SP) e Anderson Coxinha (SP).

O trabalho foi extremamente produtivo. Saimos da cidade de Praia Grande (SP) convictos de que teremos um grupo muito forte para o Mundial de julho na Espanha.

Assim que terminarmos o treinamento em João Pessoa (fase norte/nordeste), divulgaremos os convocados para o treinamento final em junho (SP).

4 comentários:

Marcinho (Niterói) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcinho (Niterói) disse...

O treinamento foi realmente muito bom. Todos tiveram oportunidade de mostrar o seu trabalho e aprimorá-lo, dentro do possível para uma fase tão curta.

Tenho certeza de que a seleção será bem representada por quaisquer que sejam os selecionados para este mundial!

Grande abraço a todos!

Anônimo disse...

Aqui no Piauí, mais especificamente em Teresina, depois de sua vinda Guerra, e do Alex, todos estamos com fôlego renovado e ansiosos pra começarmos nosso primeiro Campeonato Piauiense de Handebol de Areia. A Federação nos prometeu apoio e mais divulgação, e pode ficar certo que vamos cobrá-la, para que o nosso Handebol de Areia tenha seu espaço garantido e o respeito que merece. Abraço de seu amigo, Luiz Carlos.

Guerra-Peixe disse...

A esperança é que o Piauí se junte aos Estados que estão participando de competições nacionais. Estaremos sempre prontos a contribuir para o crescimento e desenvolvimento da modalidade.
Grande abraço Luiz Carlos.