quinta-feira, 26 de junho de 2008

Definida a Seleção Brasileira Feminina de Beach Handball

A professora Claudia Monteiro, técnica da seleção brasileira feminina de beach handball, e sua auxiliar, professora Rossana Coeli, definiram a equipe que defenderá o Brasil no terceiro mundial da modalidade.
Na foto: Profa. Rossana Coeli (PB), Mayassa Pessoa (PB), Edna Costa (RJ), Maria José Sales (RJ), Darlene Soares (CE), Jerusa Dias (RJ) e Profa. Claudia Monteiro (SC). Milena Alencar (PB), Cinthya Militão (PB), Emanuelle Lima (CE), Taissi Costa (SC) e Railla Brandão (PB).

4 comentários:

Anônimo disse...

OII Pow eu gostaria de ver A Yume na seleção pow...
mais ta bom com esse time vamus busca outro mundial.
blz..

Unknown disse...

Cláudia, boa sorte e sucesso em mais um mundial... do amigo Billy.

xykohand PB disse...

BOA SORTE A TODAS E QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO OS SEUS CAMINHOS QUE SEMPRE SERÃO VITORIOSOS, COM CERTEZA TRAREMOS MAIS UM TITULO PARA O NOSSO AMADO BRASIL,QUE DEUS ABENÇOE TODAS E LEMBREM-SE QUE TEM TODA A NOSSA TORCIDA E PENSAMENTO POSITIVO.UM GRANDE BEIJO EM TODAS E RUMO A VITORIA.

Anônimo disse...

eu to ai tb, foi eu q tirei essa foto!!!
eu gostaria de me ver na seleção!!
hauhauhauhauhauhauahuahuauhauha
pri #09 vvsa