sexta-feira, 27 de junho de 2008

Definida a Seleção Masculina

Paulinho, Cyrillo, Djandro, Gulliver, Gil e Stanley.
Guerra e Bruno.
Emanuell, Pezão, Baldacin, Jarison e Jefte.
Importante registrar que três atletas que estiveram na campanha vitóriosa de 2006 estarão ausentes desse mundial: Eduardo Neres, Fábio Dias e Flávio Cassilatti. Eduardo é atleta da Metodista e merece todo nosso carinho pelo esforço e empenho durante o título inédito para o Brasil.
Quanto à Fábio e Flávio, seremos eternamente gratos por tudo que eles fizeram desde o nascimento da modalidade. Se empenharam em Mundiais, Pan-Americanos e World Games. Ajudaram o Brasil a jogar de iqual com todos os países do mundo. Nunca tiveram a sindrome do medo, nem complexo de vira-lata, defeitos sentidos em muitas modalidades do país. Foram e serão vencedores da quadra e da vida.
Um grande e fraterno abraço!

9 comentários:

billy disse...

Prof. e amigo Guerra: desejo a ti e ao grupo muita sorte e sucesso em mais uma competição, pois trabalho e competência já lhe são peculiares. Um grande abraço e RUMO AO BI!!! Billy - Chapecó(SC)

Marcinho (Niterói) disse...

Boa sorte!
Estaremos torcendo!

Grande abraço

Segatto disse...

estamos torcendo por vcs sempre , buscando esse bi !

abraçao e muita força ao grupo

Tais Gusmão disse...

Vamos lá Brasil!

Camila Massari disse...

papai a família é grande e te abraça neste momento, sinta esta força e bola no gol e de 2 :D

não esquece a nossa praia é handebol de areia e se existe algum favorito neste mundial, estes são vocês!

estarei gritando aqui a cada gol marcado ai!

beijos em todos

Anônimo disse...

boa sorte ai galera d ce

xyko disse...

ESTOU AQUI MANDANDO ESTA MENSAGEM PARA DESEJAR A TODOS DA SELEÇÃO QUE SE DEDICARAM E SE EMPENHARAM CEM POR CENTO, QUE TRAGAM O BI-CAMPEONATO PARA CASA, ESTAMOS AQUI REZANDO E TORCENDO PELO EXITO DE NOSSOS GUERREIROS, TENHAM PERSEVERANÇA E CONFIANÇA QUE O RESULTADO POSITIVO OCORRERÁ, POR QUE VOCÊS DERAM O MELHOR DE SI NOS TREINAMENTOS, QUE COM CERTEZA FOI BEM ELABORADO PELA COMISSÃO E AGORA CHEGOU O MOMENTO DE COLOCA-LO EM PRATICA. BOA SORTE A TODOS E UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ A VOLTA.AO TITULO CONFIAMOS EM VOCES.

Guerra-Peixe disse...

Aos Amigos,
Obrigado pela força! Vamos sempre procurar fazer o melhor. Estamos cansados pelo tempo de treinamento (rotina), pela distância dos familiares (saudade) e pela expectativa dos jogos. Porém, seguimos em frente, pois estamos realizando um sonho que acalentamos durante dois anos, disputar o III Campeonato Mundial de Beach Handball. Um grande bjo em todos.

Luiz Carlos disse...

Temos confiança e fé que o trabalho realizado na pré-temporada e com a determinação e compromisso de todos que fazem o Handebol de Areia que traremos o bi-campeonato e tri-campeonato no mundial e poderemos enfim relaxar e aproveitar esses resultados merecidos que o Handebol de Areia está nos proporcionando. Sempre em frente e confiantes! valeu Brasil!. Luiz Carlos(Piauí)