terça-feira, 23 de setembro de 2008

Grande Notícia!!!!

A Federação Cearense de Handebol, através de seu Presidente Pedro, ao convidar o atleta da seleção brasileira, Antônio Djandro, capitão da última jornada na Espanha, para assumir a direção da modalidade, deu importante passo na consolidação do Beach Handball no Estado. Rapaz de excelente trato e de inteligência acima da média, Djandro também contribuirá para desenvolvimento da modalidade em todo país. Não tenho medo nas afirmações, pois acompanho esse jovem há um bom tempo. Sei que têm excelentes idéias, bons vínculos, trabalha em equipe e é implementador.
Que Djandro seja iluminado no trato com todos os envolvidos no Beach Handball. Que saiba dizer NÃO quando for necessário. Que esteja atendo às tentações inerentes ao cargo. E que faça dessa sua passagem pela renomada FCH, um momento em que possa ser lembrado por todos de maneira positiva.
Um forte abraço e boa sorte!!!!

6 comentários:

Pedro Henrique disse...

Guerra,
essa mensagem é para retificar um detalhe e para ratificar um outro:
Primeiro, gostaria de retificar a informação de que sou o presidente da FCHd. Sou há quase 2 anos,o Diretor de Árbitros da FCHd e passei algum tempo coordenando as etapas do estadual de areia, mas o nosso presidente continua sendo o Jose Erivilson de Lima, graças a Deus.
E gostaria de ratificar suas palavras com relação ao Djandro. Todos confiamos muito na sua dedicação e competência,bem como esperamos ser esse um passo decisivo para firmar o handebol de areia como realidade do nosso estado.

Em tempo:A FCHd, e o Diretor de Handebol de Areia, promoverão no próximo dia 12 de outubro (Dia das Crianças) o I Campeonato Cearense de Handebol de Areia Infantil. E todos aqui, já se movimentam para a organização da etapa local do Campeonato Brasileiro.

Anônimo disse...

espero q o djandro fasa um bom trabalho

Anônimo disse...

Guerra, que bom que este seu blog (que posso dizer aqui que é nosso também), vêm mostrando que todos que amam este esporte estão trabalhando para o desenvolvimento do nosso handebol de Areia.
Queria deixar aqui minha alegria de saber que Djandro, amigo e muito competente, é um nome muito forte para tudo isso iniciar, Parabéns a todos do Ceará.
Boa sorte amigo Djandro, que Deus te ilumine sempre, e saiba que estou aqui torcendo muito para o sucesso de sua direção.
Abraços .........Silvio Lago

Anônimo disse...

Djandro, queria deixar aqui minha torcida para que você tenha sucesso no desenvolvimento do nosso Handebol de Areia aí no Ceará.
Se precisar de algo, me avise, pois estarei aqui para ajudar sempre.
Que Deus te abençoe, muita paz e sucesso, você é capaz, e já mostra isso na Seleção como grande lider que é.
Boa sorte amigo.....

Rossana

Rio Handbeach disse...

Que outras Federações sigam esse exemplo e coloquem pessoas que realmente estejam com vontade de trabalhar no comando!

Parabéns e boa sorte ao Djandro!

Anônimo disse...

http://www.opovo.com.br/opovo/esportes/831212.html