sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Seleção Masculina da I Etapa PB 2008

Guerra, Juninho, Jadson, Airton, Atleta do C. Universitário representando Diogo, George representando Lequinho, Bruno Carlos e Rossana.

11 comentários:

Anônimo disse...

VENHO FALAR SOBRE O GOLEIRO JUNIOR...
PARABENS JUNIOR VOCÊ É UM EXCELENTE GOLEIRO, MOSTRANDO ASSIM QUE MERECIA SER ESCOLHIDO COMO O MELHOR GOLEIRO DA COMPETIÇÃO... SOU SUA FÃ.

Anônimo disse...

BRUNO VOCÊ REALMENTE É O MELHOR DO MUNDO, SOU ORGULHOSA DE SER PARAIBANA E TER UM ATLETA DO SEU NIVEL EM MEU ESTADO. LEMBRE-SE QUE VOCÊ É UM EXEMPLO PARA TODOS AQUI NA PARAÍBA.

Anônimo disse...

Guerra!!!

Fico feliz de poder ter você na nossa Terra.
A porta estara sempre aberta para você.
Seu trabalho é nota 10000000000.
Lembre-se que a Paraiba agradece pelo seu Blogger, você sempre esta mostranto coisas novas.
E com isso estamos sempre aprendendo com você.
Volte sempre.
Grande Abraço.

Guerra-Peixe disse...

Nos treinamentos para o mundial, Jadson Júnior foi cortado por entendermos que deveríamos levar apenas um goleiro. Escolhemos o Emanuel, considerado por muitos o melhor goleiro do mundo. Nossa decisão apenas reforçou a capacidade de superação do Jadson. Ele foi em frente. Continua um excelente goleiro, e terá a sua chance na hora certa. Certamente um grande futuro o espera.

Guerra-Peixe disse...

Bruno tem o perfil que queremos para o beach handball. Como atleta com bolsa vinculada à modalidade, se esforça, treina sozinho e vai a luta. Estabeleceu com clareza suas prioridades. Portanto, não é surpresa quando desempenha sua função de forma iniquilável. É admirado por todos atletas, técnicos e dirigentes do mundo, sendo apenas um jovem de 24 anos.
Que o Bruno Carlos seja um exemplo de atleta e homem para todos que praticam ou venham a praticar o beach handball.

Guerra-Peixe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guerra-Peixe disse...

Agradeço aos elogios ao meu trabalho e blog. Porém, quero lembrar que não gostaria de "voltar sempre" à Paraíba e sim "ir de vez".
Obrigado pela força!

Anônimo disse...

Obrigado a todos que torcem por mim e reconhecem meu esforço no handebol. Obrigado também pelas palavras, Guerra. Saibam que farei de tudo para ser um exemplo na quadra como também na vida.
Aproveito a oportunidade para também reforçar o que já foi dito por Guerra, a comissao tomou uma decisão quanto ao corte de Junior para o mundial da espanha, e todos nós atletas que estavámos presentes podemos sentir a dificuldade que se apresentou nas maos da comissao, em ter que fazer um corte tao doloroso, sem dúvida os dois goleiros estavam aptos a participar da competição mas... o momento oportuno pertencia ao Emanuel pela sua trajetória e experiência, que mostrou mais uma vez ser um dos melhores, se nao o melhor, goleiro do mundo. Que coisa boa podermos ter dois excelentes goleiros como estes, Emanuel e Junior. A oportunidade está chegando, e assim, se Deus quiser, veremos Junior na seleção atuando efetivamente nas competições. E pelo grupo que se formou em 2008, pela a união e força, não restam dúvidas que os dois vão contribuir em conjunto para o desenvolvimento da modalidade e para as vitórias do nosso Brasil!
Bruno Carlos

Anônimo disse...

AHH, temos que corrigir um pequeno detalhe citado pelo Guerra: Sou um jovem de apenas 22 anos até a data de hoje!!

Anônimo disse...

espero q nÃo deixem passar muito da hora pode ser tarde para bruno e outros vamos abri os olhos tem muita gente de nivel chegando nao da pra ficar repetindo temos que ousar mais ate o brasileiro la e aonde os grandes s encontra

Anônimo disse...

Já fiz parte de muitas investidas no handebol de areia, eu, como árbitro, sempre estive perto das seleções de beach, e sempre fui testemunha do trabalho sério que a CBHb vem, ao longo desses anos, fazer com que o beach do Brasil seja o melhor do mundo, isso já aconteceu, vencemos torneios mundiais, mundiais, foram eleitos atletas como melhores do mundo, e hoje, o Brasil é respeitado lá fora, principalmente na Europa, onde se é dificil entrar, todos respeitam o Brasil.
Tudo isso é fruto de pessoas que fazem isto crescer, pesssoas como o nosso e sempre "WILLIAN FILLIPE, STANLEY MACKENZIE, GUERRA, LEONI NASCIMENTO, CLAUDIA MONTEIRO, ROSSANA MARQUES" e muitos outros nomes, de atletas dirigentes, do nosso presidente, enfim, desta familia maravilhosa.
Espero que esta fartura de atletas seja bem aprovetada pelos atuais técnicos de nossas seleções, e façam como sempre fizeram, um bom trabalho de ser respeitado por todos, a conquista de títulos só virá com pessoas super competentes e isto a handebol de areia, com certeza, tem.
Abraços a todos e boa sorte em todas as competições
Fui..........