sexta-feira, 24 de julho de 2009

Brasil Campeão!

Nailson, Gulliver, Bruno, Jefte, Jarison, Gil, Cyrillo, Djandro, Balda e Coxinha

Após a emocionante vitória sobre a Croácia, onde ganhamos o direito de disputar a final, conquistamos o sonhado título de campeão dos Jogos Mundiais (World Games) enfrentando a Hungria. Era o título que nos faltava. Somos tetra Pan-americano, fomos campeões mundiais (Brasil) em 2006 e vice (Espanha) em 2008. Agora campeão nos World Games (Taiwan). Vale ressaltar que já fomos último (Egito) no mundial de 2004 e último (Alemanha) nos Jogos Mundiais de 2005. Não gosto de esquecer essas performances, pois foram elas que sedimentaram os títulos seguintes.

Dedico esse título aos que já passaram pela seleção e deram o máximo para que a modalidade crescesse. Todos foram importantes. Abnegados, abriram mão de família e descanso para representar o país. Por esses motivos é merecedores de todo o nosso reconhecimento. Farei um exercício de memória para citar todos. Antecipo desculpas aos que por ventura esquecer o nome.

Santa Catarina
Drean, Palito, Arlindo, Cachorrão, Billy e Alemão
Paraná
Ednaldo, Bombeiro e Ernesto
São Paulo
Macarrão, Folhas, Pezão, China, Edu, Danilo e David
Rio de Janeiro
Flávio, Ronald, Everaldo, Marquinhos (Tio Roy), Emanuel, Strik, Willian e Luiz Felipe
Ceará
Jaccidey e Fábio
Paraíba
Xyko

Um forte abraço a todos!

5 comentários:

Juliana Cubo disse...

Valeu Guerrinha !!!
Esse fuso horário acabou comigo...kkk
Agora é virar a página e recomeçar, Novembro está próximo e tem mais Brasil...bem na Lua de mel...hahahaha !!!
beijão

Rio Handbeach disse...

Nós que trabalhamos no esporte sabemos, mais do que ninguém, o quão importante é um título desse porte para o desenvolvimento da modalidade.

O Beach Handball tem dado alegrias até então inimagináveis para a comunidade do handebol brasileiro.

Nos enche de orgulho!

Parabéns a todos e em especial ao Prof. Guerra por conduzir tão brilhantemente a nossa seleção ao longo de tantos vitoriosos anos.

Roberta batslima disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

CELY disse...

obrigada por mais essa emoçao, vc sabe o quanto nos orgulhamos de ter vcs aqui em nossa praia grande,o quanto vc traz esperança a meninada, que presta tanta atenção nos treinos e sonhão um dia estar na sua seleção,valeu Guerra, frio,chuva,calor insuportavel, e la estava o Guerra e seus Guerreiros sempre treinando e mesmo depois de tantos esforços sempre tira um tempo pra dar atenção e carinho para as crianças vc e seus guerreiros nos ensina muito, temos grande orgulho em poder estar com vcs antes de uma grande batalha....valeu guerra PARABENS!!!!

millena disse...

guerrinha parabens!!!
todos vcs merecem!!!
orgulho demais para nós que amamos o esporte e para todo o brasil!!
abraço!!!!