sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Brasileiro Dirigirá Seleção do Equador

Após levar a equipe do Rio Handbeach ao título de campeão brasileiro, Marcio Magliano, técnico do Rio Handbeach (RJ), dirigirá a Seleção do Equador de Beach Handball nos Jogos Sul Americanos de Areia, Uruguai.

Pelo que tenho conhecimento é a primeira vez que esse tipo de contratação acontece na modalidade. Conhecemos técnico de handebol, radicado em outro país, que acaba por dirigir a “seleção de areia” onde se encontra. Mas exclusivamente do beach handball não tenho notícias. Para mim, esse fato abre um leque de possibilidades de contratação de profissionais brasileiros. Afinal de contas, estamos no topo da modalidade e é natural que sejamos requisitados para treinadores de outros países.

Por iniciar jovens, treinar equipes e pensar Beach Handball, nada mais merecedor do que Marcinho ser escolhido para dirigir uma seleção profissionalmente. Portanto, desejo-lhe todo sucesso do mundo, e que sua equipe fique em segundo lugar, com o Brasil sagrando-se campeão dos I Jogos Sul Americanos de Areia.

Sucesso e felicidades!


26 comentários:

Unknown disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! que feclicidade por vc marcinho.....queria deixar aqui registrado a minha felicidade, nao so pelo amigo marcinho, mas pela evoluçao da nossa modalidade e do nosso país dentro desse segmanto do mercado de esportes....que isso se propague e que seja motivo de alavancar nosso esprte cada vez mais.....
desejo todo o sucesso do mundo pra vc meu amigo marcinho, e que vc sempre fique em segundo lugar nas competiçoes internacionais que disputara pelo equador, contando, eh claro, que fiquemos em 1º...hehehehehhehehehe
um forte abraço!!!!!!!

Bruno Carlos - Bruninho disse...

É uma felicidade enorme saber que o nosso handebol de areia está dando frutos em todos os campos da modalidade, temos os melhores atletas, técnicos, árbitros e etc... Me orgulho de fazer parte dessa construçao grandiosa que está acontecendo.
Boa Sorte Marcinho, que o segundo lugar venha coroar o seu futuro trabalho!!

Guerra-Peixe disse...

Esqueci de escrever que Marcinho será técnico da Seleção Masculina do Equador.
O segundo lugar é para quando o Brasil estiver competindo.
Bom trabalho, amigo!

SILVIO LAGO disse...

FICO MUITO FELIZ POR ESTA NOTICIA, ISSO PROVA QUE O INVESTIMENTO QUE ESTA ACONTECENDO NO BEACH HANDBALL ATRAVÉS DE NOSSA CONFEDERAÇÃO ESTA DANDO RESULTADO, PARABENS MARCIO POR ESTE RECONHECIMENTO, DEUS TE AJUDE E SUCESSO NESTA NOVA EMPREITADA. ABRAÇOS DO AMIGO SILVIO LAGO

Rossana Marques disse...

Fico feliz pela escolha, justa e merecedoura, isso mostra a força dos profissionais brasileiros, nada acontece por acaso, o marcio(que pouco conheço) esta sendo reconhecido pelo trabalho que esta realizando no Rio, e uma coisa muito boa, é um técnico da geração nova de profissionais, o que é muito bom.
Desejo toda sorte do mundo para você amigo
Beijos

Rossana

Rossana Marques disse...

Fico feliz pela escolha, justa e merecedoura, isso mostra a força dos profissionais brasileiros, nada acontece por acaso, o marcio(que pouco conheço) esta sendo reconhecido pelo trabalho que esta realizando no Rio, e uma coisa muito boa, é um técnico da geração nova de profissionais, o que é muito bom.
Desejo toda sorte do mundo para você amigo
Beijos

Rossana

Rio Handbeach disse...

Grande Guerra,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer por tudo. Boa parte do que aprendi sobre a modalidade foi contigo.

Gostaria de dizer também que estou muito animado e motivado com esse novo desafio, vou fazer o melhor para representar bem os técnicos brasileiros.

Espero, de verdade, que esse seja o início de uma grande abertura de portas para os nossos profissionais do Beach Handball.

Sei que a caminhada é longa e o trabalho é árduo, mas vamos com tudo!

Obrigado a todos pelos votos de sucesso!!

Grande abraço!

Marcinho

Unknown disse...

Nossa que legal!!! Fiquei muito feliz com a notícia!! Parabéns Marcinho... isso é um reconhecimento do bom trabalho que tem feito. SHowwww de bola.

Parabéns mais uma vez...

BEACH HANDBALL BRASIL disse...

Parabens, vejo em voce o futuro do profissional do Beach Handball, espero que tenha muito sucesso na vida profissional porque como ser humano já esta no topo.
Um grande abraço
Stanley Mackenzie

Unknown disse...

A Diretoria do Chopp e Areia acaba de se reunir e desmente a informação dada, pois o Equador não pagou a multa contratual imposta no art 5 paragrafo 3, que diz:
"Caso haja interesse de alguma instituição em algun atleta ou dirigente desta entidade, caberá o proponente bancar uma festa de despedida a altura do talento do profissional preterido."
O PIB do Equador não é suficiente para bancar essa festa.
Marcinho, a família Chopp e Areia deseja a vc todo sucesso do mundo e felicidades na sua nova empreitada. Lembrando ainda, que alguns atletas do Chopp e Areia estão a disposição do Equador para qualquer convocação.
Forte Abraço da Família Chopp e Areia

Eduardo disse...

Meu deus do céu! esse caara merece muito!!!!!! Eu estou supre feliz pelo meu técnico e amigo Marcio! Que tudo de certo pra ele! Abraços do Gold!

Z5 Handebol de Areia disse...

Que bela notícia!!!!!!!
Parabéns Marcinho!
Sabemos que é merecedor dessa conquista e estamos enormemente felizes pela notícia. A Família Z5 Handebol torce pelo seu sucesso.

Cyrillo disse...

Márcio parabéns!!!!!!
O que lhe dizer.
Sempre lhe acompenhei no seu progresso,sei o quanto corre atrás, estuda o esporte, e agora nada mais do que colher os frutos.
Acredito que essa caminhada seja só o início de uma carreira promissora no esporte como técnico.
Poucos sabem no Brasil que sua carreira de atleta foi interrompida abruptamente há um ano, por uma razão médica e sei que essa vitória é um misto de competência, superação e volta por cima. Acompanho sua carreira como técnico de base de equipes de Niterói de quadra e nos ultimos anos despontando tb na praia, com a criação de escolinha de handebol de areia, a primeira no país e que hoje já mostra novos talentos, principalmente no feminino.
Desde meus 16 anos que jogo ao lado desse cara, e estar em lados opostos ness caso é uma sensação muito grande de felicidade.
Vou ter que concordar com algumas pessoas que comentaram aqui no blog.
Com o pessoal da seleção, já que espero que sempre fique em segundo nas competições que o Brasil estiver presente.
E que realmente tenha um churras de despedida, para que seja oficialmente desligado temporariamente da equipe campeã brasileira do Riohandbeach.
O chopp e areia irá esperar de braços abertos para ir em busca do bicampeonato brasileiro
Abs e mais do que merecido grande amigo

Priscilla disse...

Fico muito feliz com essa noticia, principalmente pelo márcio e pelo crescimento do handebol de areia...
Parabéns e boa sorte!!

Unknown disse...

sucesso pra ele no equador! é o brasil se destacando de todas as formas no beach handball! mas que o equador fique em 2º ne... ahahahhahahahahhahahah. :)

E sobre rio 2016, espero que os deveres dos organizadores sejam cumpridos (estruturas, segurança, transportes...), que tenha uma organização digna de olimpíadas, em que não ocorra novamente alguns problemas vistos no pan.
Fora isso, com certeza os atletas farão seu melhor, felizes de estarem em casa, e será um presente enorme pra todos os brasileiros que curtem esportes! :D (e muitos que vão passar a curtir com a vinda dos jogos olímpicos! xD). E porque não, pensar em ver beach handball em 2016 né :D:D:D:D \o//

Certo disse...

PARABÉNS MARCINHO!!!
VC É UM MERECEDOR, POIS SEMPRE SE MOSTROU SER UM GRANDE ESTUDIOSO DESSE ESPORTE MARAVILHOSO COLOCANDO EM PRATICA TD AQUILO QUE VEM APRENDENDO...
TODA SORTE DO MUNDO NESSA NOVA CAMINHADA UM SUA VIDA E QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO O SEU CAMINHO.

ABRAÇÃO!!!

CERT0

Rio Handbeach disse...

Muito obrigado a todos pelos comentários! Vou levar comigo toda essa força!

Grande abraço

Marcinho

Unknown disse...

Parabéns!!!!
Ficxo mto contente em saber que ele foi escolhido.....super merecido pelo sangue que vc dá a modalidade. Muito sucesso em sua nova caminhada...
Boa Sorte!!!

Bjos

Danielle disse...

Querido muito sucesso nessa nova trajetória...e saiba que és mais que merecedor pois vc vive esse esporte, então pra quem luta as conquistas aparecem...Parabéns...
Dani - Suam

Unknown disse...

Parabéns Marcinho!
Pela conquista e por sua postura profissional.
Espero que vc tenha sucesso e que o Equador possa lhe oferecer uma estrutura adequada para trabalhar.
Um abraço, muita força!

Kreuger

Unknown disse...

Noooossaaaa, q notícia maravilhosa!!!!! Marcinho, mega parabéns!!!!!!! Vc merece, até pq vc é o atual técnico campeão brasileiro, né? rrsrsrsrs. Desejo q vc faça o melhor trabalho possível lá, q vc consiga evoluir cada vez mais, pois daqui a algum tempo alguém terá q substituir o Guerra, hehehehehehehehe (será q ele vai excluir esse comentário depois disso??? rsrsrsrsrs)
Brincadeirinhas a parte, fique sabendo q torço muito por ti.
bjs grandes,
Fabíola (Suam)

Guerra-Peixe disse...

Estou muito feliz por ter proporcionado essa oportunidade de nos confreternizar-mos com o Marcinho. Foi realmente uma grande notícia. Tenho a certeza que aqueles que não mandaram mensagem, não o fizeram por total falta de tempo ou por entender que não seria preciso repetir algo que todos estavam falando.
Continuo no firme propósito de contribuir para que o Marcinho fique em segundo lugar nas competições que seremos adversários. Para isso, conto com a força dele na hora do "embate".
Como disse a Fabíola, Marcinho é um dos prováveis substitutos do Guerra. Nada mais natural... Porém, não podemos desconsiderar outros técnicos também competentes para a função. Cito alguns pedindo desculpas antecipadas por possíveis esquecimentos: Paulinho (SP), João Mandarino (RJ), Strick (RJ), Fábio (SP), Aldivan (PB), Xyko (PB) e Rômulo (PB).
Ao futuro!!!!

Anônimo disse...

Marcio. te desejo felicidade nesse novo desafio,vc merece garoto,que Deus te abençoe e q atraves de vc abra novos horizontes para os tecnicos do Brasil. Estou muito feliz por vc. um abraço. ass:Emanuel Gusmão.

Ted Boy disse...

Parabens voce Marcio é um cara diferenciado uma porta se fecha abre-se um portão que lhe da milhares de outras possibilidades

muita saude, competencia + oportunida = soorte

Ted Boy S.V.

Guerra-Peixe disse...

Segunda-feira dia histórico para o beach handball... Marcinho viaja para dirigir um país que inicia na modalidade.
Portanto, sem nenhuma pretensão... se Carlos Drumont escreveu "Vai, Carlos! Ser gauche na vida!
Eu escrevo: "Vai Marcinho! Ser campeão na vida!"
Sucesso e forte abraço!

Rio Handbeach disse...

Valeu, Guerra!

As coisas por aqui nao andam faceis. Realmente o pais esta iniciando na modalidade e estamos tendo que trabalhar MUITO!


Forte abraco e te vejo no Uruguai!