domingo, 18 de outubro de 2009

Resultados da III Etapa Nacional - RN

Terminou hoje a terceira Etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia. Assisti o primeiro dia de competição. Pude comprovar a nossa evolução na modalidade.

No masculino classificaram as duas equipes do Ceará (Maracanã EC e Fortaleza EC/IFCE), já que o HCP da Paraíba, vice na competição, já tinha a sua classificação garantida por ter vencido a etapa da Paraíba.

No feminino mais duas equipes da Paraíba carimbaram suas passagens para a fase final (COPM/Gráfica JB e HCP "2"). O vencedor da competição foi o HCP Posto Verão, vice na etapa da Paraíba, acabou abrindo mais uma vaga.

Com esses resultados estão classificados para as finais:

Masculino - HCP Costa Brava Resort (PB), COPM/Lumen Faculdade (PB), UNISUAM (RJ), Rio Handbeach (RJ), Maracanã EC (CE) e Fortaleza EC/IFCE (CE).

Feminino - APCEF/UNIPÊ (PB), HCP Posto Verão (PB), Z5 Handebol (RJ), Rio Handbeach/Campo Grande (RJ), COPM/Gráfica JB (PB) e HCP (PB).

Rapaziada, as últimas vagas serão disputadas em São Paulo e Santa Catarina.

9 comentários:

Anônimo disse...

Seleção do zonal?

Guerra-Peixe disse...

Amigo,
Por razões profissionais não pude ficar até o final da competição. Portanto, não me senti a vontade para montar uma seleção da etapa. Mas posso fazer um exercício com base num dia apenas.
Seleção do Campeonato
Coxinha (HCP), Jacciday (Maracanã), Nailson (Fortaleza), Jefte (Maracanã), Icaro (Maracanã)e Lucas (HCP)
Seleção de Novos
Barney (CIEF), João Gleyson (Fortaleza), Curinga do Maracanã, Diogo (HCP), Caio (HCP) e marcador do Maracanã

Guerra-Peixe disse...

Faltou o Dudu, curinga do ASA/RN. Fiquei em dúvida por ter visto apenas uma vez, mas soube que ele foi muito bem. Tá feito o registro.
Abraço a todos!

Bacatela disse...

É isso aew professor, fica aqui meus agradecimentos pela citação na seleção e os meus parabéns ao Dudu, que mesmo diante de muitas adversidades, conseguiu ajudar brilhantemente o seu time a chegar as semi-finais!
Abraço!

Ted Boy disse...

Gostaria de saber se serão desponibilizados os resultados das partidas

obrigado

Unknown disse...

Guerra, boa noite!

Neste post você disse que a classificação para a fase final foi da equipe BNB (1º lugar) e da equipe Fortaleza (3º) tendo em vista que a equipe HCP já estaria classificada.
E a equipe que ficou em 3º na Paraíba (Gremio Cief)? Não teria o mesmo direito à vaga, como a equipe Fortaleza?
A equipe HCP escolhe qual vaga irá utilizar?
Desde já agradeço
Um abraço,
Daniel Kreuger

Bacatela disse...

Boa pergunta...

Guerra-Peixe disse...

Kreuguer,
Será como escrevi. A equipe classificada na primeira competição que participa fica com aquela vaga definitivamente. As conquistas posteriores serão descartadas. Portanto, Grêmio CIEF não tem sua classificação automática pela Paraíba e, por enquanto, precisa se classificar nas etapas que faltam (SC e SP).
Espero ter esclarecido.
Forte abraço.

RUI ELIAS DE MACEDO disse...

EM NOME DE TODOS QUE "REALMENTE FAZEM O HANDEBOL DE AREIA DO RN" GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS PELO TRATAMENTO DADO A TODOS OS PARTICIPANTES E REPRESENTANTES DA CONFEDERAÇÃO PELO "NOSSO" PRESIDENTE DA FEDERÇÃO.
ESPERO QUE NÃO TENHAM UMA IMPRESSÃO ERRADA SOBRE OS ATLETAS E DIRIGENTES DA MODALIDADE DO NOSSO ESTADO POR CONTA DOS DESMANDOS E DESORGANIZAÇÃO DO SR ALBERTO LINS