sábado, 28 de agosto de 2010

1ª Etapa do IV Circuito Nacional de Handebol de Areia 2010/2011 - PB

Começou ontem (congresso técnico), em João Pessoa - PB, a 1ª Etapa do Circuito Nacional de Handebol de Areia, versão 2010/2011. A competição contará com inúmeras equipes da região. Como Delegado a Confederação Brasileira de Handebol - CBHb escalou o professor Sílvio Lago, árbitro internacional e experiente na função. Esperamos que o espírito da modalidade esteja acima de pequenos problemas. Lembremos que o Fair Play é a caractrerística principal desse desporto.

Além de servir para apontar o campeão brasileiro da modalidade, o Circuito Nacional serve para análise, pelos treinadores da seleção nacional, dos possíveis atletas que defenderão Brasil. em competções internacionais. No próximo ano teremos um desses eventos, e é desejo nosso chamar jovens talentos do Handebol de Areia.


Todos ao Cabo Branco, hoje 12 horas, em frente ao
Netuanah Praia Hotel!

2 comentários:

Luiz Carlos disse...

Boa sorte a todas as equipes, amigos e amigas participantes da Etapa de João Pessoa de Handebol de Areia. Parabéns pela realização do evento. Infelizmente não pudemos participar por vários motivos, esperamos estar presentes em outras oportunidades. Grande abraço!!!! que vença o melhor. Luiz Carlos.

xykohand PB disse...

PARABENS AOS CAMPEÕES DA I ETAPA E A EQUIPE DO HCP QUE CONSEGUIU A VAGA PELO MOTIVO DA ATUAL CAMPEÃ BRASILEIRA SER A EQUIPE DA APCF-PB.
SAUDAÇÕES HANDEBOLISTICAS.
PROF.XYKO/PB