sábado, 21 de agosto de 2010

15ª Taça Kika de Handebol de Areia - 2011

Peço aos amigos e visitantes que acompanhem o Blog da Taça Kika Handebol de Areia. Junto com Sílvio Lago e Rossana Marques estarei colaborando para o desenvolvimento da página.

Clique aqui e vá na Taça Kika de Handebol de Areia

Grande abraço!

8 comentários:

SILVIO LAGO disse...

OBRIGADO GUERRA
SÓ UM SITE GRANDIOSO DESSE QUE É O SEU PARA AJUDAR A DIVULGAR A MAIOR COPA DE HANDEBOL DE AREIA DO BRASIL.
ESPERAMOS POR TODOS
VAMOS FAZER DO BEACH HANDBALL DO BRASIL UM DOS MAIORES DO MUNDO.
ABRAÇOS A TODOS
SILVIO LAGO

Luiz Carlos(Piauí) disse...

Queridos amigos! finalmente chegou o dia das finais da Etapa Piauiense de Handebol de Areia!!! será dia 29/08/2010(domingo), entre as equipes do Sinopse Centro X GHC(feminino) e Joca vieira X GHC(masculino) à partir das 09h. Este Campeonato começou em maio com o intuito de estimular atletas para a prática do Handebol de Areia e prepará-los para Brasileiros e também a grandiosa Taça Kika. Acreditamos que a Etapa Piauiense cumpriu seu papel. À partir de agora, formaremos uma seleção permanente nos dois naipes para participarmos do Circuito Regional e do maior evento nacional em Handebol de Areia, Taça Kika. È esperar pra ver!. Grande abraço! do amigo, Luiz Carlos.

Guerra-Peixe disse...

Luiz,
Adorei a ideia de reunir os melhores. Mas vocês vão disputar o circuito nacional, certo?
Grande abraço para todos aí!

Anônimo disse...

Claro Guerra! essa Etapa foi idealizada com o intuito de participarmos do circuito no local que fique mais perto pra nós. Infelizmente ficamos muito longe de tudo, mas daremos um jeito. Para a etapa de João Pessoa(28/08), ficou inviável participarmos, tenho outros compromissos exatamente no dia que tenho de viajar para Brasília(tal mestrado). Espero que na próxima etapa aqui no nordeste possamos estar presentes com uma equipe competitiva e um pouco mais treinada. Estamos tentando viabilizar o Handebol de Areia por aqui, você sabe que temos muitas limitações, mas nunca vamos desistir, sempre estarei defendendo os interesses do Handebol de Areia dentro das minhas limitações. Não posso ficar de fora e deixar de participar dessa grande família que eu tanto amo no Handebol de Areia, Não precisa dizer quem são, vocês sabem. Grande beijo! Luiz Carlos. Obs.: Guerra, a única maneira que encontramos para motivar o pessoal pro Handebol de Areia aqui foi tentarmos fazer uma seleção permanenete, parece que vai pegar, tomara!!!!. Valeu!!!!

Luiz Carlos disse...

Ah! estamos trabalhando para a realização de curso técnico e de arbitragem, naqueles moldes que já conversamos anteriormente, ok?. Obs.: Acabei de chegar do treino, não seja muito crítico com meus erros, tô morto cara!!! não dá pra corrigir tudo agora, não tenho mais paciência, kkkkkkkk. Valeu!!!!.

SILVIO LAGO disse...

LUIZ, TUDO BEM?

FICO FELIZ POR TUDO O QUE ESTA ACONTECENDO AI NO PIAUÍ, SABEMOS QUE VC É O CARA QUE AGILIZA TUDO AI, TENHO UMA PROPOSTA QUE VC PODE FAZER BEM LEGAL, PQ NÃO TENTA IR A ETAPA DE FORTALEZA EM OUTUBRO, É MAIS PERTO PARA VCS.

VEJA ISSO AMIGO E PARABENS PARA VC.

ABRAÇOS

SILVIO

Guerra-Peixe disse...

Parece que o Luiz confirmou participação do Piauí no Ceará.
Estamos avançando!

Luiz Carlos disse...

Valeu Sílvio! ví no calendário ontem. Pra nós é mais viável tanto financeiramente como na distância. Infelizmente nem tudo que queremos conseguimos realizar, é lógico que queríamos participar de sua Etapa, mas... pode contar conosco na Taça Kika irmão, com certeza. Você faz parte desse processo de crescimento da modalidade aqui no piauí. Grande abraço! Luiz Carlos.