segunda-feira, 23 de maio de 2011

Competição e Curso de Árbitros em Mato Grosso do Sul

Nesse domingo, 22 de maio, em Campo Grande – MS terminou a Taça Morena de Handebol de Areia 2011. Essa competição corou o I Curso de Formação de Árbitros de Handebol de Areia, ministrado pelo árbitro internacional professor Sílvio Lago.

Segundo Sílvio, foram formados 20 novos árbitros com média de 22 anos. Para nós não poderia haver notícia melhor. A modalidade precisa entrar no Centro-Oeste, e iniciativas como essas ajudarão que em breve apareçam equipes fortes na região.

A organização dos dois eventos ficou sob a responsabilidade da professora Val Lopes, uma grande incentivadora do Handebol de Areia. Esperamos que outros profissionais se animem, juntem forças com a Val e que, no futuro, sejam planejados voos maiores para o desporto no estado.

Parabéns a todos!

5 comentários:

Federacao Paraibana de Handebol disse...

PARABENS AO PROFESSOR SILVIO PELO CURSO, VOCE MERECE MUITO SUCESSO SEMPRE, FORTE ABRAÇO
SAUDAÇÕES HANDEBOLISTICAS
PROF.XYKO/PB

Silvio Lago disse...

Realmente Guerra, a professora Val e amigos foram maravilhosos, um nível muito bom, todos querendo aprender como se jogar e arbitrar o beach handball, com certeza a talentos aqui, tanto na arbitargem como atletas, espero que não pare por aqui, que todos ajudem a Val a colocar o handebol de areia pra frente aqui nesta cidade maravilhosa que é Campo Grande -MS, deixo muitos amigos e sddes.
Abraços e Beijos a todos....

Unknown disse...

Bom... Cumpri o que havia prometido a voces na Taça Kika iniciar o trabalho, agora é colocar a prática do handebol de areia aqui disponivel a todos, tenho alguns projetos para apresentar as autoridades locais, agora é a HORA depois dessa maravilhosa vinda do Silvio pra cá, nao podemos deixar a peteca cair. bjooo e obrigada

Luiz Carlos disse...

Sílvio, não podemos esquecer que essa sua faceta de ministrante de Curso de Arbitragem em Handebol de Areia começou aqui, no nosso querido Piauí, não foi?!kkkkkkkkkkkkkk. Pode ter certeza irmão que não só sua competência, mas também sua simpatia, companheirismo e amizade, cativaram à todos do nosso estado. Estamos programando o "retorno" de Sílvio Lago, mesmo que ele não aconteça nesse semestre, vamos "armar" para o próximo, ok? você deixou muitas portas abertas e muitos amigos por aqui também, você sabe disso. Parabéns pelo sucesso!!! grande abraço! estamos juntos. Luiz Carlos.

Silvio Lago disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa, que bom Luiz, tenho o Piauí e todos ai no meu coração, sempre estarei disponivel para quem quer que o beach handball apareça e evolua...
Abraços e Beijos a todos...