segunda-feira, 13 de junho de 2011

III Curso de Handebol de Areia no Piauí - 2011

Terminou nesse domingo o III Curso de Handebol de Areia em Teresina. A iniciativa partiu do professor Luiz Carlos Soares e a promoção foi do Instituto Federal do Piauí - IFPI. Foram 125 inscritos entre estudantes de Educação Física e profissionais da área do desporto que participaram do curso gratuitamente.

A Federação de Handebol do Piauí, através do seu presidente, José Edmilson Soares de Araújo, esteve presente na cerimônia de abertura e apoiou o evento.

A prática foi na Academia Eugênio Fortes, outra empresa que sempre contribui para os eventos da modalidade no estado.

Minha avaliação é que conseguimos mostrar a modalidade como uma ferramenta para os futuros profissionais de Educação Física, assim como, demonstrar o Handebol de Areia como desporto de rendimento e uma ótima opção de lazer.

3 comentários:

Luiz Carlos disse...

Valeu Guerra!!! temos certeza que estamos contribuindo para o crescimento da Educação Física e do Handebol de Areia do nosso Estado. Queremos contar sempre com sua competência e amizade para efetivarmos cada vez mais isso. Pedimos desculpas por alguma coisa não ter saido do modo como você esperava, pode ter certeza que fizemos tudo com paixão, pensando sempre em acertar. Muitíssimo obrigado amigo, fique com Deus. Grande abraço, Luiz Carlos.

Silvio Lago disse...

Só você mesmo amigo Luiz Carlos, para realizar um evento assim, sempre contruindo seus sonhos, continue sendo esse guerreiro...
Abraços a todos...

Ted Boy disse...

Parabéns ótima iniciativa!