terça-feira, 30 de agosto de 2011

Aperfeiçoando Etapas do Circuito Brasileiro

Em se tratando de Etapas do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia, nas diferentes etapas que tenho participado vejo duas formas claras de fazer o evento: a primeira a Federação local toma o evento para si e faz do seu jeito, exemplo Rio de Janeiro. Na outra forma, a Federação local autoriza a realização e os clubes tocam o evento, caso típico da Paraíba.

Nos dois casos vejo que precisamos de aperfeiçoamento. No Rio de Janeiro seria maravilhoso se a FHERJ chamasse os clubes e dividisse funções, dessa forma seria um alívio para suas inúmeras funções e, certamente, teríamos um evento de qualidade superior ao que temos visto, com os clubes percebendo como é difícil realizar uma competição.

Na Paraíba, com o aval que a Federação sempre deu, é preciso que mais pessoas (clubes envolvidos) trabalhem pela realização do evento. Da forma que está, fica parecendo que a APCEF pediu o evento e está realizando sozinha com o aval da Federação. Todos nós sabemos que não adianta apenas pagar taxa. Quando realizamos um evento dessa magnitude precisamos nos envolver integralmente.

No próximo ano o APCEF vai fazer igual aos outros clubes, vai pagar taxas e estar religiosamente com a sua equipe na quadra no horário do jogo. Quem se habilita a montar a estrutura, receber membros da CBHb, pagar, transportar, transportar material, acertar com árbitros, mesários e tantas outras coisas?

Vejamos o que vai acontecer!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem se habilita a montar a estrutura, receber membros da CBHb, pagar, transportar, transportar material, acertar com árbitros, mesários e tantas outras coisas?

Única resposta: NINGUÉM, como sempre foi e será ...

(As pessoas que sempre fazem tudo: Seu Pedro, Rossana, Silvio, Júlio, Ulisses).

Ao invés das pessoas ficarem criticando as coisas porque não comentam aqui agora, vamos ver no que vai dar...

MOSTREM A CARA...