sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Amazonas e V Etapa do Circuito Carioca de Handebol de Areia

Após longo período afastado retorno aos textos. Hoje, ao ficar um bom tempo sem escrever sobre a nossa modalidade, não fico preocupado por saber que têm inúmeras pessoas escrevendo e divulgado o desporto.

Uma boa notícia foi a minha participação no retorno do Handebol de Areia no Amazonas. Curso com poucos participantes, mas competição que me deixou esperançoso com o futuro. Evento promovido pela Liga de Handebol do Amazonas – LIHAM, a competição foi um sucesso. Em breve teremos esse Estado, que é pioneiro na implantação do Handebol de Areia no Brasil, disputando vaga no Circuito Nacional.


V Etapa Carioca de Handebol de Areia

Nesse domingo, nas areias de Copacabana, teremos mais um a etapa do Circuito Carioca de Handebol de Areia. Essa competição promete, pois teremos no masculino uma equipe ainda invicta na competição e outra vinda de São Paulo, que passou por todas as séries antes de chegar à elite do Cariocão. Salientamos ainda, o alto nível de outras equipes participantes, que prometem grandes jogos aos amantes da modalidade.

No feminino a disputa não será menos acirrada, com a equipe do Z5 defendendo sua primeira colocação no ranking. IDEC, Rio handbeach/Campo Grande, Unihand fazem dessa etapa um ótimo apronto para a Etapa do Circuito Brasileiro que se aproxima.

Sucesso para todos!


2 comentários:

Bruno disse...

Qual posto de Copacabana e que horas ?

Z5 disse...

A etapa será realizada no posto 4, na altura das ruas Santa Clara e Constante Ramos, à partir das 9h30min.