segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Rapidinhas

Propostas para o Circuito Brasileiro de Handebol de Areia

O Professor Stanley Mackenzie colocou há algum tempo no blog da CBHb (Handebol de Areia) um post onde diz estar aguardando propostas para o nosso Circuito Brasileiro de Handebol de Areia. Essa notícia é excelente e nos enche de esperança na inovação da competição. Portanto, todos aqueles que sempre comentam sobre outras possibilidades na competição têm que escrever e mandar propostas para stanro@uol.com.br As discussões acontecerão na fase final do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia, em Guarujá/SP.


Definida a Data da Fase Final do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia

Foi definida hoje a data da Fase Final do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia, em Guarujá/SP. Será de 31 de janeiro a 05 de fevereiro de 2012, sendo os dias 31 e 01 reservados para a fase de qualificação e de 02 a 05 a competição final.


Definida a Equipe Feminina de Handebol de Areia

Com o corte da atleta Noélia Nunes da equipe de Campinas, a seleção chegou ao número que viaja para Manta no Equador. Como sempre, o afastamento é super difícil para todos. Porém, temos certeza que essa atleta terá seu espaço na equipe em breve. Com sua saída e do Jordan (masculino), o naipe dos pandeiros ficou desfalcado.


Seleção Viaja na Quarta-Feira

Amanhã termina a fese de treinamento do Brasil para os II jogos Sul Americanos de Praia. Estamos fazendo o melhor que podemos e sabemos. A preparação está tranquila e o astral ótimo. Embarcaremos quarta para Manta no Equador. Passaremos por Bogotá, Guaiaquil e 3 horas de ônibus até o destino final. Será uma maratona, mas os atletas e dirigentes estão empolgados com a competição e saberão "tirar de letra" esse problema.

Esperamos representar o Brasil à altura das expectativas de todos. Fiquem antenados, pois postaremos os resultados diariamente. Se houver trasmissões pela internet avisaremos.


Até breve!

11 comentários:

Anônimo disse...

Ha que pena q a Noélia não ficou :/ ,mas boa sorte à todos!! VAMOS BRASIL !

Jaqueline Alves disse...

Parabéns Professor.Estaremos torcendo e esperando notícias.
Um grande abraço a todos.

Luiz Carlos disse...

Guerra, estamos todos torcendo muito!!!!. Boa sorte a você, Rossana, Juliana, Paulinho, Stanley, os meninos, as meninas e a todos que estiverem a bordo dessa "nave". Vamos contribuir com as postagens sobre os sistemas de classificação e disputa dos circuitos, com certeza. Grande abraço, vá e volte com Deus irmão, nos vemos logo. Luiz Carlos. Obs.: fico vendo o pessoal postando rapaz, me dá uma saudade danada de todos, jaqueline, Marcinho, Alexandre, Bruno, enfim, todos. Chega a emocionar, que bom que o reencontro compensa a distância sempre. Grande abraço e todos!!.

thiagothejordan disse...

Rsrsrsrsrsrsrs
Essa dupla é forte no pandeiro!!!
Forte abraço a todos!!!
E estamos na torcida pelo ouro, pois estive na fase de treinamento e sei que estão fazendo o possível e o impossível para que isso aconteça!!!
Força Brasil!!!

Francis disse...

Foi um prazer imenso participar da fase regional de treinamento, e agora estou emocionado com o fato de que aqueles com quem eu tive a oportunidade de treinar, estão prestes a viajar para a competição. Estou muito feliz com isso tudo e torcendo MUITÃO para que todos os guerreiros que ficaram façam um ótimo Sul Americano e tragam a vitória para o BRASIL, tanto no masculino quanto no feminino.

VAMOS GALERA!!!! É OUROOOO PRO BRASIIIILLL!!!1

Balda disse...

Muito boa sorte a todos e sucesso, competência vcs tem de sobra, se forem determinados e estiverem concentrados em cada segundo e cada lance...

Grande abraço,

Balda

Djhandro Ricardo disse...

Concordo com o Daniel, atitude e foco, o que precisa ser feito já os acompanha a algum tempo e foi somente alinhado nessas últimas semanas... boa sorte mais uma vez professor e estramos juntos na quadra.

Noelia disse...

Muito obrigada professor Guerra, foram momentos maravilhosos com todos.Nos veremos em breve se Deus quizer.
Sucesso!

Henrque Campelo disse...

Força galera, estamos aqui na torcida pela seleção, vamos lá pessoal trazer mais esse tírtulo pro Brasil. Grande grupo, grandes chances, se Deus quiser dará tudo certo!

Abraço a todo mundo que faz o handebol de areia essa coisa linda no Brasil!

Sônia Gusmão disse...

Estou torcendo muito por todos vcs!! Fico feliz por meu filhão Thiago Gusmão fazer parte dessa seleção. Força e muita sorte para todos!! Rumo ao Bi!!!!

udimassari@gamil.com disse...

À todos, continuem brilhando e representando nosso Brasil com a garra de sempre! Um abraço, com muito carinho!! Vocês são muito importante, pois estão construindo a bela história do nosso esporte do coração! Boa sorte! Que Deus os abençoe.