segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Seleção Brasileira - Comissão Técnica

Para preparar toda a fase de treinamento com vistas aos II Jogos Sul Americanos de Desportos de Areia e Praia, em Manta - Equador, a Comissão Técnica da Seleção Brasileira de Handebol de Areia chegará amanhã em Guarujá. No período de dois dias estudaremos a estrutura que nos será oferecida e preparemos o terreno para os atletas que chegam na próxima 5ª feira.

Nossa expectativa é muito grande, pois teremos trabalho redobrado nessa fase final de treinamento. Além de termos 17 atletas por naipe, com a obrigação de escolher 10, a escolha está ficando cada vez mais difícil. Antigamente tínhamos uma fase de adaptação à modalidade, com muitos atletas vindos diretamente da quadra. O grupo era muito reduzido e praticamente não havia cortes. Hoje a realidade é outra. Todos os atletas jogam com frequência e muitos são praticantes unicamente do Beach Handball.

Essa fase se estende até dia 30 de novembro, quando viajaremos para Manta. A competição será de 2 a 7 de dezembro e mandaremos notícias constantes.

Deixo aqui meu convite aos atletas, técnicos e dirigentes que queiram participar dos treinos. Estaremos todos os dias à inteira disposição de todos para tirar dúvidas e discutir o Handebol de Areia.

Um forte abraço!

5 comentários:

Marcio Magliano disse...

Muito importante essa abertura de espaço que você sempre deu aos treinadores, Guerra.

Antes de ser convidado a fazer parte da comissão, fui a uma etapa de treinamento como expectador e não posso dizer o quão importante foi para a minha formação.

Espero que tenhamos conosco outros treinadores, que vão com espírito de participar, ajudar e discutir a modalidade.

Vamo que vamo.

Grande abraço.

Guerra-Peixe disse...

Furo!
Esqueci dos árbitros. Também estão convidadíssimos aos treinamentos.

Silvio Lago disse...

Guerrinha e a todos ai da comissão técnica...

Tudo de bom pra vocês e muita boa sorte, com certeza teremos um ótimo resultado...

Abraços a todos..

Luiz Carlos. disse...

Salve Guerrinha!!! mesmo com as atribulações dos estudos e trabalho não poderia deixar de postar meus votos de ótimo trabalho à todos da comissão técnica das seleções brasileiras(Paulinho, Rossana, Marcinho, Juliana, Stanley, você Guerra, enfim todos)dirigentes, atletas, árbitros e convidados. Estou acompanhando as informações, sempre que puder voltarei. Grande abraço! do amigo, Luiz Carlos.

Anônimo disse...

desejo sucesso em mais essa jornada para o senhor e toda a seleção brasileira, que tenho certeza, está em ótimas mãos.

vamos lá Brasil!


Rui Elias
Natal - RN