quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Finais do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia

Cartaz desenvolvido pelo atleta Joe Joenito Juán Sergi, um grande batalhador da modalidade e habilidoso nos trabalhos gráficos

Estão chegando a última fase de qualificação e a final do VI Circuito Brasileiro de Handebol de Areia.

Quem vai disputar uma vaga na qualificação tem até o dia 20 de janeiro para se inscrever. A competição será realizada entre os dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro. As finais serão disputadas entre os dias 02 e 05 de fevereiro.

É bom salientar que a cidade de Guarujá tem nesse período de férias uma grande fonte de renda. Portanto, é preciso correr para arrumar locais para ficar e alimentar. Para quem conta com alojamento, garantido pelo organização, tem que aguardar a divulgação pelo Diretor da modalidade Stanley Mackenzie, que espera a confirmação do endereço pelo senhor Antônio Carlos, responsável pelo evento na cidade.

Um comentário:

Fernando Coelho disse...

Estão vendo esta foto??(esta no meu facebook) É do Djokovic após vitória no Australian Open. Este jogo vai ficar para história. Aproximadamente 6hs de jogo do mais alto nível possível. Estão vendo ele sem camisa??? É sim que quase todos os jogadores TOP do Mundo comemoram, tirando a camisa. Não vou me estender sobre as cifras e audiência deste rico e nobre esporte. Se um jogador de handebol de praia tira a camisa depois de um jogo debaixo de um sol de 40 graus ele é imediatamente repreendido em alto e bom som para todos escutarem o pito que ele esta tomando. Quem esta certo??? Vamos refletir e comentar.