terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Amanhã, Guarujá!

Amanhã tem início o treinamento para o V Pan Americano de Beach Handball. Serão 13 dias de trabalhos intensos, onde a comissão técnica escolherá 10 atletas que representarão centenas de outros jogadores da modalidade e milhões de brasileiros.

Essa missão nunca foi tão árdua, tendo em vista que nossos adversários já iniciaram seus trabalhos e correm contra o tempo para alcançar a tão esperada vaga para o mundial 2012.

Entre tantas fotos maravilhosas postadas pela Camila Penna do CEPRAEA https://www.facebook.com/media/set/?set=a.367839996579075.101265.239969266032816&type=1 escolhi essa, por entender que ela representa bem a nossa modalidade.

Acredito que representaremos os Jorjões, Flávios, Rômulos, Joes, Aldivans, Xykos, Paulinhos, Luizes, Felipes, Fábios, Zezés, Elianes, Anas, Renatas, Camilas, atletas, árbitros, dirigentes e os apaixonados. Enfim, todos aqueles que constroem e empurram o Beach Handball do Brasil.

Quem estiver por perto, Guarujá SP, pode chegar que será bem vindo. Até breve!

15 comentários:

Michell Borba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Pena disse...

Boa sorte, Guerra e aos atletas!
Crédito da foto para Ítalo dos Santos, atleta CEPRAEA.

JOE # 17 disse...

Vamos todos juntos por um ideal! Brasi País do Beach Handball Sempre!!!! Vai Brasil!!!

Marcio Magliano disse...

Boa sorte a todos!
Bom trabalho a todos!

#goBrasil

Anônimo disse...

Vibrações ultra positivas para os nossos representantes!!! Estaremos torcendo!!!

Beijos: Paixão#2

Michell Borba disse...

Bom campeonato a todos !
vamos trazer a medalha !
abraço!

Unknown disse...

Estou aqui torcendo!!!Que os treinos sejam produtivos e bem aproveitados para que a melhor equipe seja formada e represente o Brasil em busca do ouro!

Roberta Guimarães

Luiz Carlos disse...

Guerra, pode acreditar que todos nós estaremos torcendo na certeza que o trabalho nos treinamentos para o panamericano será coroado com ouro nos dois naipes para nosso país. Independentemente disso, todos vocês pela luta, determinação e carinho, tem minha admiração e respeito há muito tempo. Fiquem com Deus! boa sorte e até a volta. Do amigo, Luiz Carlos.

Francis disse...

ESTOU NA TORCIDA POR TODOOOSSS!!! VAMOS BRASIL!!!

Anônimo disse...

Aqui e o Vitor do IEMAR. Boa sorte e q tragam esse titulo pro pais independente de quem seja escolhido pq todos tem condiçoes. Vamo Brasil

Ted Boy disse...

Boas vibrações e ótima preparação a todos, vamos a luta , pois o que vi do último jogo Brasil x Argentina foi pancada para todo mundo do Brasil, hehe!

Guerra-Peixe disse...

Obrigado aos amigos. Formamos uma grande família de praticantes. Um forte abraço.
Volta Vanessa da Mata!!!!!!

Udi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Udi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Udi disse...

Representem nosso país com a mesma paixão de sempre (meninos e meninas). Continuo com mente e coração ai com vocês! Boa sorte BRASIL! Da torcedora nº 1! Beijo à todos, Udi.