domingo, 5 de fevereiro de 2012

IDEC - Rio de Janeiro Campeão Brasileiro 2011/2012

Terminou hoje, em Guarujá SP, o IV Circuito Brasileiro de Handebol de Areia Feminino. A equipe vencedora foi o IDEC Rio de Janeiro.

Numa partida disputadíssima, a equipe dirigida por Leozão e João Mandarino, venceu a forte equipe do APCEF Paraíba, dirigida por Aldivan.

Fiquei feliz pela tríplice vitória do IDEC. Aniversário do Leozão, pelos problemas enfrentados e vencidos pelo mesmo professor e pelo tempo que ele e sua equipe perseguem esse título.

Estão todos de parabéns e sigam em frente...

4 comentários:

Rio Handbeach disse...

Fiquei muito feliz pelas meninas, pelo Leo e pelo João.

Dois anos com o vice campeonato e agora o título provam que são, sem dúvida, uma das melhores equipes do Brasil e mereceram a conquista!

Abraço a todos,
Marcio Magliano

Evandro Souza disse...

É isso aí meninas, fiquei muito feliz por vcs. Quero deixar meus parabéns aos meus amigos João Mandarino e principalmente, ao Leozão pela vitória dentro e fora da quadra. Grande abraço, Evandro L. Souza.

Fá Heinen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fá Heinen disse...

Com certeza esse título vinha sendo almejado a tempos. Parabéns aos amigos João Mandarino e Léo por essa conquista... E as meninas por toda dedicação e esforço!!! Léo, parabéns também por ser esse exemplo de superação amigo!!!
Abraços,
Fabiana Heinen