quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Prontos para o V Pan Americano de Beach Handball - Uruguai

Após intenso treinamento em Guarujá foram definidos os atletas que representarão o Brasil no V Pan Americano de Beach Handball.


Como sabemos a responsabilidade é enorme, pois no feminino o Brasil tem que ficar entre os dois primeiros lugares para diputar o mundial de Oman, em julho desse ano. No masculino, em que pese já termos a classificação garantida para a mesma competição, precisamos jogar muito bem e lutar pela vitória. Assim manteremos a hegemonia no continente e teremos a garantia de que estamos no caminho certo.


Feminino - Rossana (téc), Scheppa, Darlene, Priscila, Millena PB, Jerusa, E Marcio Magliano (aux). Cubana, Noélia, Millena PE, Camila e Nathalie.


Masculino - Guerra Peixe (téc), Pezão, Gulliver, Vareta, Caio e Djhandro (aux), Bruno Carlos. Thiago Gusmão, Nailson, Jadson, Jaime e Jarison.


Acompanhe o Pan Americano no endereço: http:handballtv.blogspot.com
Primeiro jogo amanhã é do feminino às 16h15min (horário do Brasil).


Vamos torcer!

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite,

primeiro venho parabenizar os 10 atletas de cada naipe que estarão representando a seleção brasileira no pan americano.
Bom, vejo que a cada ano que passa o handbeach vem evoluindo bastante no nosso país, então eu sou um apaixonado e praticante do esporte. Com apenas 3 anos praticando, vejo que tenho muito a aprender e pouco a opinar, mas qndo tenho que falar sou honesto e não tenho o que esconder em relação as minhas opiniões...
Agora infelizmente prof guerra, soube que meu nome foi citado em ser um dos anonimos em seu blog... Gostaria humildemente que provasse, onde vim lendo e vi que haviam criticas a professora rossana, mesmo que eu nao concorde com algumas coisas nao me meto, tenho uma consideração animal com o silvio que me viu desde cedo jogando e sobre minhas atletas, namorada, noiva como foi citado no seu blog pode ter certeza que nunca vou pertuba-lo, pois tive a grande noticia que serei pai ( assim como afirmado nao terei tempo pra ficar escrevendo bobagem no blog ne?)e eu fui o primeiro a dizer que atleta nenhuma da minha equipe merecia ser convocada pela pessima atuação ( se é que vcs consideram isso) no brasileiro...
Espero que entenda meu desabafo e me prove que foi eu o anonimo em suas brigas em assunto que na minha opiniao vcs nao devem satisfação a ninguem...
Abraço e boa competição...

JEFFERSON ALVES VICENTE conhecido como Bob

Guerra-Peixe disse...

Jefferson,
Você falou bem, o seu nome foi citado... Na seleção conversamos e brincamos muito. Esse papo de anônimo foi comentado e lembro que todos estavam brincando. Você foi citado como outras pessoas também. Sempre rimos muito quando o assunto é ANONIMATO.

Quanto a provar alguma coisa, devo te alertar que não te devo satisfação de nada e não te devo provas de nada. Se alguém saiu desse grupo e comentou com você alguma coisa, aponte nome. Esse sim precisa se defender, pois da forma que você escreveu todos são suspeitos dessa babaquice.

Para encerrar, considero "anônimos com nomes" todos aqueles que têm enorme dificuldade de escrita e quando se aventuram em se esconder deixam rastros inequívocos. Mas vou repetir: pouco me importo com os anônimos. Tanto é verdade que deixo que escrevam livremente.

Aproveito para desejar bom período de gestação para o casal.

Passe bem.

Udi disse...

Boa sorte à todos! Por aqui, ficamos torcendo para que brilhem como sempre! Abraço da torcedora nº 1!

Anônimo disse...

Ok...

Espero que eu nao tenha sido mal entendido, mas tbm nao concordo com os anonimatos e não tenho motivo pra me esconder só achei q por aqui eu poderia me defender... entao desde já encerro meu assunto por e sempre estarei torcendo pela galera, pois seleção cultivo muitas amizades...

Bob

Luiz Carlos disse...

Após exaustivos e prazerosos jogos e treinamentos, estamos todos confiantes que o trabalho feito fora e dentro de quadra por todos envolvidos no Handebol de Areia será mais uma vez coroado de êxito e trará ótimos resultados para nossas equipes, dois ouros merecidíssimos nos dois naipes para esses exemplos de competência e profissionalismo num esporte totalmente amador em nosso país. Parabéns antecipados a todos(comissões técnicas, jogadores(as), árbitros, dirigentes, etc.). Estou enfiado e atolado nos trabalhos, só volto depois do dia 24-03-2012. Grande abraço amigos, Luiz Carlos.