domingo, 24 de junho de 2012

Brasil Masculino para Oman

Equipe masculina do Brasil que disputará o V Mundial de Handebol de Areia em Oman, de 08 a 13 de julho. Muitas dificuldades, mas #nósgostamosassim.

Agradecimentos aos atletas Thiago "Jordan", Marcus Vinícius "Bodão", Danilo "Farpinha/Madeira", Cleiton "Gaga", José Filipe "Bocão" e ao Campeão Mundial Jadson Júnior pelo trabalho realizado. Com certeza, em breve a seleção brasileira será constituída por muitos dos afastados hoje.

Um forte e fraterno abraço. Estejam sempre prontos. 


Vejam matéria publicada

5 comentários:

Fábio Bandeira de Mello disse...

Professor Guerra, divulgamos também no Esporte Nordeste a convocação da seleção. Segue o link: http://www.esportenordeste.com.br/noticia/1117/Divulgada-a-lista-dos-atletas-que-disputarao-o-mundial-na-Asia-de-Beach-Handball.html

Conte conosco na valorização do Handebol brasileiro.

Um abraço!

Guerra-Peixe disse...

Fábio muito grato. Coloquei o endereço da matéria no corpo do post.

Forte abraço e conte com o nosso grupo.

Pezão disse...

Parabéns Galera. Vamos em busca de mais um título. Não vou desejar sorte. Desejo Sucesso, pois quem trabalha tende a colher os frutos. E eu sei o quanto cada componente desta equipe trabalha pra conseguir as vitórias.
Abraço Galera!!!

Cyrillo disse...

Parabéns a todos pela intensa dedicação nos treinamentos. Aos 10 finalistas agora é a hora de lapidar essa semana para na próxima estarem prontos em busca do tricampeonato.
Tenho plena confiança nesse grupo e na comissão técnica de trazerem o tricampeonato para o nosso país.
Boa sorte Guerra, Djandro e a toos os finalistas. Joguem com alegria e responsabilidade que com certeza traremos mais um ótimo resultado.

Abs

Cyrilex

Luiz Carlos. disse...

O Handebol de Areia do Brasil é sinônimo de trabalho, competência, compromisso, seriedade, honestidade, alegria e amor pelo que fazem. Estamos todos na torcida por ótimos resultados no próximo mundial. Em nome do Guerra e da Rossana, queria homenagear todos os amigos que compõe as comissões técnicas, nossas e nossos atletas guerreiros tão queridos. Sintam-se todos abraçados. Boa sorte Brasil!!!Luiz Carlos.