quarta-feira, 16 de julho de 2008

Carta de Paulo Martins (membro da comissão técnica masculina)

Ola Amigos do Handebol!
Nossas seleções voltaram esta noite do Mundial e trouxeram na bagagem duas excelentes posições. O Masculino perdeu no 1 x goleiro para a equipe da Croácia ficando como Vice-Campeão Mundial. O feminino, perdendo somente um jogo durante toda competição, acabou ficando com a medalha de bronze.
Esta mensagem não serve somente para informá-lo, tem o objetivo de agradecer a todos que torceram, que gostam da modalidade, que trabalharam direta ou indiretamente para que tivéssemos as condições de chegarmos lá. Obrigado por você gostar do Beach Handball. Obrigado por você praticar o nosso Handebol de Areia. De hoje em diante temos a obrigação de continuarmos mostrando que por aqui temos duas das melhores equipes do Mundo. Para isso, é só continuar a jogar, praticar, treinar, elaborar torneios e campeonatos, darmos cursos, ensinar nossas crianças e, principalmente, defendermos nossa modalidade. Um pouco que cada um venha a realizar, já será de bom tamanho para alcançarmos nossos objetivos.
Lembro a vocês que agora para o segundo semestre teremos fases do Campeonato Brasileiro em vários estados. Teremos também as finais do Brasileiro em Dezembro. Em 2009 teremos os Jogos Suldamericamos de Areia no Uruguai e o World Games na China. Dessa forma daremos continuidade ao nosso trabalho.
Obrigado novamente a todos que gostam do nosso Handebol de Areia. Logo voltamos a nos falar.
Abraços,
Paulinho Martins

Um comentário:

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado