sexta-feira, 18 de julho de 2008

Djhandro Ricardo Atleta do Brasil

Olhando as fotos deste blog me deparo com toda uma trajetória que iniciei a alguns anos no esporte e a dois anos neste esporte o qual estou apaixonado... por tudo que tem me proporcionado... de momentos inesquecíveis... oportunidades únicas... aprendizagens diversas ... e amizades espero eternas... sempre estarei disposto a defender esta equipe... por tudo que me possibilitou como atleta, como pessoa e como ser humano... é este sentimento que me faz querer bem mais, me faz querer esta preparado, me faz acreditar que poderemos nos encontrar novamente e mais uma vez desfrutar deste momento... onde juntos buscamos o que parece as vezes inalcansável... porém juntos... somos bem mais... nossos sorrisos são cúmplices... nossas brincadeiras nos entregam... alegria, diversão, compromisso, vontade... mas uma vez tocamos nossas vidas, e acreditem, jamais estaremos sozinhos, afirmo com a mesma certeza de que jamais seremos derrotados... pois já somos campeões.... meus mais sinceros agradecimentos a toda delegação brasileira presente inclusive em pensamento no mundial de Cádiz... Acreditem.
Obrigado por fazerem o Melhor Handebol de Areia do Mundo!!!

Nenhum comentário: