quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Comentário sobre Entrevista da Zezé

Tentei comentar no blog onde encontrei a entrevista da Zezé, porém, ao final, existe um problema e não consegui finalizar o texto. Por esse motivo estou transcrevendo aqui, o que gostaria de ter comentado no http://riohandeboldeareia.blogspot.com/

Ótima entrevista! Leve e sem descambar para o óbvio. Como sempre Zezé deixa, com suas palavras, um legado de gentileza e generosidade sem fim. Sou admirador dessa mulher e gosto muito de sua forma de encarar os desportos em que está envolvida.
O Z5 é uma ótima sacada e um bom exemplo para quem quer criar uma equipe de competição. Espero que tenham encontrado os caminhos para subsidiar os sonhos de manter esse grupo competitivo.
Grande bjo e continuem lindas nas quadras e fora delas.

3 comentários:

Rio Handebol de Areia disse...

Obrigada pelo comentário e elogio a entrevista!Serão postadas novas entrevistas sempre que possível!
Atualizei o modelo de comentários, e acho que agora vc consegue comentar, sem problemas!

Anônimo disse...

Eu não tinha visto ainda a entrevista,e ontem quando comentaram no Torneio realizado em Angra voltei com a expectativa de ver..Muito Obrigada pelo Carinho se sempre Guerrinha,me sinto lisonjeada com teus elogios e saiba que quando lembro de quando foi o Meu Técnico de quadra,so me vem lembranças boas,aprendi muito e levo isso por toda Minha Vida.LEMBRO SEMPRE A TODAS AS PESSOAS QUE PASSAM COMO ATLETAS,E AMANTES DO ESPORTE NA MINHA VIDA QUE O QUE LEVAMOS DE MAIS VALIOSO E A AMIZADE FEITA DENTRO DO NOSSO ESPORTE,E SO SEGUIMOS REALMENTE PELO AMOR..Obrigada por fazer parte da Minha Vida.
Eu concordo com Voce,a Z5 é feita de Meninas Lindas e como brinca sempre com inovações na vestimenta,kkkkk..Saiba que continua dificil e sem apoio nossa Equipe,mas como Eu sou Brasileira,Não desisto...Beijo no coração e uma semana abençoada.Zz!!!

Anônimo disse...

Parabéns Zezé, é um prazer para todo cidadão brasileiro ter você como exemplo de atleta de handebol.