segunda-feira, 29 de março de 2010

APCEF/Posto Oceania - PB Campeão do Circuito Brasileiro Feminino de Handebol de Areia

Chegou ao final o IV Circuito Brasileiro de Handebol de Areia. A equipe da técnica da seleção brasileira, Rossana Coeli, APCEF/Posto Oceania, venceu na decisão as cariocas da Unisuam/Laboratório Terra Pereira. A equipe paraibana venceu invicta a competição.
Na disputa do terceiro posto, outra vitória das paraibanas. A equipe do HCP/Posto Verão, dirigida pelo professor Rômulo, campeão brasileiro em 2006 e bi em 2007, venceu o forte time do Z5, campeão brasileiro de 2008.
Ao final da competição a comissão técnica da seleção feminina de handebol de areia apresentou a lista com dezesseis nomes das convocadas para o Mundial da Turquia, em junho próximo. Atletas convocadas: Juliana e Jerusa do Z5 (RJ), Darlene e Emanuelle do BNB (CE), Solange do Unihand (RJ), Renata do Rio Handbeach (RJ), Elidiana do HCP/Metalpil (PB), Millena Braga e Lucimar do HCP/Posto Verão (PB), Cubana da Unisuam/Laboratório Terra Pereira, Camila, Manu, Milena Alencar, Cinthya, Nathalie e Priscila do APCEF/Posto Oceania (PB).
Parabéns e sucesso para todas!

Um comentário:

Rio Handbeach disse...

Meus parabéns a todos responsáveis pela conquista do APCEF. Especialmente a professora Rossana que vem realizando um fantástico trabalho em sua equipe e na seleção.

Parabéns também ao Prof. Guerra que deu a sua parcela de contribuição durante a competição.

Parabéns a todas as meninas convocadas, em especial para as "novidades" e que aproveitem suas chances!