quinta-feira, 4 de março de 2010

Enquete de Seleção Brasileira Masculina 2010

Como é do conhecimento de todos, disputaremos o IV Mundial de Beach Handball, Turquia. Portanto, ano de convocação, longos treinamentos e muitas conjecturas por todos os lados. Temos consciência que podemos ser injustos em algum momento dessa trajetória. Mas nos mantemos tranquilos por pautarmos nossas decisões considerando apenas aspectos relacionados ao desporto.

Para demonstrar aos visitantes como é difícil de escolher um grupo entre tantos bons jogadores, coloquei aquela postagem das seleções. De tudo que escreveram, reuni nomes citados e montei a enquete que vocês encontrarão aí do lado. Alguns atletas aparecem em posições diversas, pois jogam bem em mais de uma posição.

Votem à vontade, pois o voto é livre!

10 comentários:

Unknown disse...

Eu achei uma puta sacanagem nao estar no gol hein......... ja que fechei o gol no uruguai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fazendo duas belas defesas tringueleta inversa com um giro de 360° com os pés nos chão!!!
DEsde já digo que fikei muito magoado e vou treinar mais no gol hein srsrssrsrsrs
Bjunda Gulliver

Bruninho disse...

Se eh pra reclamar da enquete, vou reclamar tbm! Se Gulliver quer ter voto no gol, eu tenho que ter voto como defensor lateral. Esta gravado o lindo bloqueio no gigante atacante do equador no sulamericano. heheheheh
Abracos

Bruno Carlos de Oliveira

Ted Boy disse...

Sei que este não é o tema do post mais ai vai que bom que foi marcada a final masculina agora será possível uma melhor preparação, que dizer refinamento da preparação.Tá chegando a hora espero que todas equipes´possam vir. Grande abraço a todos !!

Juliana Vidal disse...

Olá Mestre!

Agradeço todo o carinho e lembrança na data do nosso aniversário.

Fugindo mais um pouco do post. Gostaria de lembrar o desempenho de 3 atletas que vem cresendo e se destacando em competições cariocas.
Davi e Diogo do Arena. E Cleiton do Unihand que irá jogar a final do brasileiro com o Arena.

Beijos!
Juliana Vidal

Juliana Cubo disse...

É Guerrinha...não está fácil !!!
Quem dera todos os treinadores tivessem essa difícil missão de escolher entre os melhores...rs
Vamos lá pessoal !!!
Beijos a todos !!!

Guerra-Peixe disse...

Dra. Juju,
Você votou? Está acompanhando os atletas lesionados? Já está preparando a mala para passar 45 dias fora? Está malhando para aguentar o tranco de tratar tantos chorões?
Tá vendo? Prefiro escolher atletas...

Anônimo disse...

Parabéns pela sua grande enquete,é muito dicifil escolher entre tantos bons,alguns super atletas no handebol de areia,um esporte que vem crecendo por meios de amantes do handebol de areia,agora venho aqui perguntar para o senhor, uma pessoa que conhece muitos atletas em todo o brasil; teria algum atleta que ñ está na sua enquete,um atleta que se destacasse numa posição que ñ seria do oficio(ex:um atleta que nunca jogou de pivo e se destacasse ou um atleta que joga do lado direito e é destro e desenpenha-se tão bem como um canhoto,teria algum atleta que possamos lembrar,ñ para estar na seleção e sim para ser lembrado por seus desenpenhos de atleta,e se é possivel existir esse atleta .

Unknown disse...

Sem duvidas, devido as muitas provas habilidade e nível de jogo, os atletas Adriano,Pézão e Oswaldo(goleiro) merecem um lugar nesse grupo..
Abraço.

Unknown disse...

é juh estou treinando todos os dias para isso acontecer para que eu possa ser convocado i defender o meu pais .. estou me preparando cada vez mais e crescendo a cada dia muito obrigado por ter me citado como destaque voce pode ter certeza que irei sempre lutar por isso e tentar se destaca sempre pois busco sempre aprender mais e mais .... abraços a todos i lhe desejo os parabens para senhor guerra pelo belo trabalho que ele vem fazendo a frente da seleção ... meus parabens mestre..!!

Guerra-Peixe disse...

Ao Anônimo,
Amigo qualquer jogador pode ser convocado. Independente da posição e forma de jogar. Sempre vejo se o cara entende o jogo e as múltiplas situações que aparecem. Gosto de saber se o cara é bom de grupo. Olho muitos jogos e vejo até onde vai a vaidade do observado. A vaidade em excesso derruba muita gente.
Mas vale salientar que o jogador brasileiro (novo) está em situação difícil. Qual o motivo? O Brasil tem ficado entre os primeiros colocados nas competições. Então, entrar nesse grupo seleto de atletas é muito mais difícil que jogar pela Itália/Rússia/Dinamarca/Noruega/Espanha e tantos outros países.
Para encerrar, diria que aqueles que sonham em integrar a seleção brasileira não devem desistir nunca, só assim chegarão ao objetivo de vestir a camisa amarela e cantar “Festa! Eu quero festa!”
Forte abraço!