sábado, 1 de maio de 2010

I Etapa Estadual de Handebol de Areia - PI

Começou hoje, 1 de maio, o Campeonato Estadual de Handebol de Areia do Piauí. Se increveram 7 equipes masculinas e 5 equipes femininas. A competição está acontecendo na Academia Eugênio Fortes.
Esperamos que as equipes se organizem para participar do Circuito Nacional da modalidade. A etapa mais próxima para participação é a que será realizada na Paraíba em agosto.
Sucesso para todos!

10 comentários:

Luiz Carlos disse...

Valeu pela força Guerra! são essas atitudes que nos fazem continuar sempre com entusiasmo e compromisso por nossa modalidade. Acabei de chegar do local dos jogos, tivemos um jogo como abertura de nossa etapa. O jogo entre as equipes do CPI X IFPI(sul) foi decidido no um contra o goleiro, saindo-se vencedora a equipe do CPI. Queria informar a relação das equipes participantes. No masculino temos as equipes do IFPI(centro), CPI, ABC Sinopse, UFPI, Joca Vieira(sul), IESM(faculdade do Maranhão), Joca Vieira(leste),e GHC I e GHC II; no feminino estão participando as equipes do IFPI(centro), IFPI(sul), CPI, UFPI, GHC, Joca Vieira, e ABC Sinopse. Hoje Tivemos alguns eventos em Teresina por conta do feriado de 1º de maio, onde muitos atletas não puderiam jogar, em acordo com as equipes, para não prejudicá-las, fizemos somente um jogo feminino hoje. Também com a intenção de motivar atletas para a etapa na Paraíba, vamos realizar jogos somente aos sábados, para que nossos atletas tenham mais ritmo de jogo e motivação, como você pode perceber, teremos alguns jogos, haja vista a grande aceitação pelos atletas e clubes que atenderam nosso chamado na nossa I etapa. Vou informá-lo sobre os jogos, posteriormente vamos enviar a tabela e quem sabe também umas fotos. Não tenho palavras para agradecê-lo mais uma vez pela confiança e amizade. Muitíssimo obrigado!!!! grande abraço!!!! Luiz Carlos.

Luiz Carlos disse...

onde está escrito "puderiam", leia-se poderiam. Obrigado!. Luiz Carlos.

Paulinho Martins disse...

Parabens Luis Carlos,
O Handebol de Areia precisa que aconteçam jogos como estes em todo nosso território.
Precisam também de pessoas como você. Amante desta mnodalidade e que não medem sacrifícios pela evolução da modalidade.
Parabenize todos aí de sua cidade que se envolveram com esta competição.

Um grande abraço
Paulinho Martins

Rio Handbeach disse...

Parabéns, Luiz! E a todos que estão apoiando a modadalidade em seu estado.

Fico muito feliz com a notícia e espermos vocês no Circuito Nacional!

Grande abraço!
Marcinho

Rio Handbeach disse...

* esperamos

Luiz Carlos disse...

Salve meus queridos amigos!!!! Paulinho e Marcinho, acho que estou tentando devolver de alguma maneira, tudo de bom que o Handebol proporcionou na minha vida. Ter amigos como vocês me faz ter forças para continuar acreditando que estou no caminho certo, o mais justo e o mais feliz!. Aqui no Piauí ainda não temos a mesma técnica e a tática que desejamos, simplesmente estamos tentando contribuir para um convívio num ambiente prazeroso, honesto, feliz, harmonioso, como o que prega nosso Handebol de Areia, tentamos jogar para nos divertir. Quem sabe um dia chegamos no nível de vocês!!!. Quando vou atrás de conhecimentos ou o trazemos até aqui sem medir esforços, é para tentar deixar um pouco do melhor que é feito no Brasil e no mundo acreditando que um dia, no futuro próximo nosso Esporte será grande, senão na minha, nas futuras gerações do Handebol de Areia Piauiense. As amizades que o Handebol me proporcionou, me tornam um homem mais feliz hoje, fazendo com que eu continue acreditando que o caminho mais curto para essa tal felicidade é o trabalho árduo do dia-a dia, o esforço, a persistência, a honestidade, a simplicidade, a humildade, a cumplicidade, o compromisso e a multiplicação dos amigos sinceros. Estou muito feliz por ter vocês dois como meus amigos e também por vocês deixarem eu fazer parte de suas amizades. Muitíssimo obrigado!!!!! contem sempre comigo, estarei sempre por perto enquanto eu respirar, é so me chamar. Estamos juntos, grande abraço!!!. Luiz Carlos. Obs.: é lógico que isso vale para todos nossos amigos!! eles sabem que são. Muito obrigado à todos vocês!!!!

Guerra-Peixe disse...

Amigo não resisti. Como caminhamos entre jogos e músicas, lembrei dessa letra para exprimir o que penso de você e de tudo que representa para o desporto nacional.

Vai tua vida
Teu caminho é de paz e amor
A tua vida
É uma linda canção de amor
Abre os teus braços e canta
A última esperança
A esperança divina
De amar em paz

Se todos fossem
Iguais a você
Que maravilha viver
Uma canção pelo ar
Uma mulher a cantar
Uma cidade a cantar, a sorrir, a cantar, a pedir
A beleza de amar
Como o sol, como a flor, como a luz
Amar sem mentir, nem sofrer

Existiria a verdade
Verdade que ninguém vê
Se todos fossem no mundo iguais a você

Tom Jobim / Vinicius de Moraes

Valeu irmão, sucesso para todos!

Guerra-Peixe disse...

Eita trem bão! Duplinha boa essa sô! Parace inté duplinha caipira ali de Ipanema, né não? Quer mais?

http://www.youtube.com/watch?v=esErSSxtpSs

Luiz Carlos disse...

Guerra, já salvei na minha biblioteca. Não tinha nada do Gato Barbieri, agora o material é pra vida toda, e junto com Santana, é brincadeira... dupla "felomenal", srsrsrsrs. O Zé Luís disse que está te esperando lá em NY. Ele ficou emocionado quando você falou que ia mesmo, vai se esbaldar de música por tudo que é lado. Vê se arruma uma mala grande que me caiba dentro cara(srsrsrsrsrsrs), vai ser maravilhoso por lá!!!. Abraços em você e na família!!!! fique com Deus!!! seu amigo, Luiz Carlos.

Luiz Carlos disse...

Pô Guerra, assim é covardia cara!!! essa música do Tom e Vinícius é uma das minhas preferidas. Agora você me pegou de calça curta, não tem como não chorar cara!!!! já nos emocionamos de graça, mas desse jeito é botar pra matar amigo. Na voz da Gal Costa, fica mais emocionante ainda. Você é um cara abençoado e iluminado por Deus! tínhamos que nos conhecer nessa vida, se não fôsse no Handebol seria na música, com certeza. Agradeço a Deus todo dia por isso!!! obrigado amigo, Luiz Carlos.