segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Agradecimentos!

Obrigado aos amigos por manterem o blog ativo.

Gostaria de fazer um agradecimento especial a amiga Zezé, pela manutenção do sonho de jogar, se divertir, participar, ganhar, reunir, preservar, juntar e, acima de tudo, perseverar.

Eu que pude conviver com inúmeras qualidades da atleta, gostaria de dividir com todos a alegria de tê-la como amiga e companheira de profissão.

Que Deus te abençoe e te pague, pois para o Handebol e Handebol de Areia, não haveria “dindim” para pagar tudo que você já fez pelas duas modalidades. Que todos saibam disso e que a burrice humana não apague a linda página que você escreveu no desporto brasileiro.

Um forte beijo!

6 comentários:

Cami_Massari disse...

A Zezé merece! Quando comecei a jogar handebol na escola logo aprendi quem era a zezé. Joguei por uns anos e ela sempre no topo. Hoje ja fazem alguns anos que parei de jogar e ainda está la ela, reinventando a roda ... zeze você foi e continua sendo fonte de inspiração de muitas meninas, pode ter certeza! ;)

Natalia Voss disse...

A Zezé além de minha amiga,minha companheira de areia, técnica, uma refêrencia não só pra mim, mas para todos os amantes do handebol e handebol de areia. Uma história, de muita batalha, muita luta... Mulher guerreira, passou por cima de muitas dificuldades, sempre perseverante, buscando seus objetivos e assim traçando seus caminhos! Agradeço por fazer parte do seu sonho! Obrigada Maria,por me ensinar tantas coisas, obrigada por estarmos juntas nessa jornada!!
Amo vc!

Anônimo disse...

Sabe o que me deixa Feliz? saber que tenho Amigos..e Minha Vida nesse Desporto é tão Linda,com momentos de tantas emoções...que somente um livro mesmo..e olha que seria repleto de estórias engraçadas,tristes,alegres,vitórias,derrotas,perdas,e ganhos incalculáveis...Da Escola as Olimpíadas,da Atleta a Técnica,de poder parar de jogar com dever cumprido..Bi Campeã Mundial,e poder ter uma Vida sem necessidade alguma de resultados,e sim de satisfação em jogar..
O que tenho hoje significa muito mais que a fama que tive.
Obrigada a todos pelo carinho e por me fazer ainda tão Feliz atuando das diversas formas no handebol.
Beijos o coração e Obrigada Guerra por palavras que me emocionaram e me fizeram mais ainda querer perseverar..
Zezé

Zezé Sales disse...

Sabe o que me deixa Feliz? saber que tenho Amigos..e Minha Vida nesse Desporto é tão Linda,com momentos de tantas emoções...que somente um livro mesmo..e olha que seria repleto de estórias engraçadas,tristes,alegres,vitórias,derrotas,perdas,e ganhos incalculáveis...Da Escola as Olimpíadas,da Atleta a Técnica,de poder parar de jogar com dever cumprido..Bi Campeã Mundial,e poder ter uma Vida sem necessidade alguma de resultados,e sim de satisfação em jogar..
O que tenho hoje significa muito mais que a fama que tive.
Obrigada a todos pelo carinho e por me fazer ainda tão Feliz atuando das diversas formas no handebol.
Beijos o coração e Obrigada Guerra por palavras que me emocionaram e me fizeram mais ainda querer perseverar..
Zezé

Guerra-Peixe disse...

Amiga você será sempre merecedora de palavras carinhosas e elogiosas. Espero que você venha a receber todas as homenagens de que é merecedora.
Beijos!

Renata Bispo (CUBANA) disse...

Não tem como falar da história do Handebol e não mencionar o nome ZEZÈ, uma escola única, de humildade, simplicidade, alegria, raça, comprometimento, dentre outros.
Faço parte de milhares de pessoas que te admiram muito.
È uma honra hoje pode dividir a quadra com voce mesmo jogando contra( AFF ), mas já foi um sonho que Graças a Deus hoje é uma conquita!