terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Etapa Final - Empréstimo de Jogadores

Deu no Blog da CBHb

ATENÇÃO!

O clube que solicitar atleta emprestado para a Etapa Final, fará documento pedindo ao clube de origem do jogador o seu empréstimo. O jogador, sendo liberado, poderá participar da etapa final com a carteira de seu clube de origem.


Obs: esse documento será apresentado no Congresso Técnico


Comisão de Competição

6 comentários:

Ted Boy disse...

Olá a todos, espero que tenham passado um ótimo natal!

Só uma duvida quanto ao documento.
Existe um modelo a ser seguido ou basta apenas dizer que o jogador x , que participou da etapa regional pela equipe y esta autorizado a participar da etapa final pelo clube z?
Abraço e boa virada de ano a todos!

Guerra-Peixe disse...

Ted,
Até agora não foi proposto nenhum documento padrão.
O documento tem que constar: o nome do atleta; o nome da equipe em que ele é vinculado no estado; e a assinatura dessa equipe cedendo o atleta.
Não esquecer que a equipe desse atleta tem que ser do mesmo estado da equipe receptora, ter disputado, e não conseguido, a vaga, para ser configurado empréstimo.
Espero ter ajudado!

Ted Boy disse...

Boa noite de novo ela não pode ser de um estado e ter participado da etapa de outro?
Grande abraço!

Alexandre disse...

Bom dia a todos e um Feliz Ano Novo.

Tenho uma duvida, uma equipe do mesmo estado que esta classificado tem 15 atletas inscritos e só vai levar 10 que é a quantidade que pode levar. Cortou 05.

A outra equipe classificada do mesmo estado não esta com atletas suficiente para participar da Etapa Final, ela pode pegar emprestado dois atletas da outra equipe que já foi cortado para completar a sua?

Ou Não Pode?

Guerra-Peixe disse...

Ted,
O que importa é o estado da equipe do atleta. Não é onde mora ou onde jogou. Para encurtar: o São Vicente só poderá solicitar empréstimo de atletas do Guarujá e Campinas, que disputaram a competição e não se classificaram.

Alexandre,
O atleta é de uma equipe classificada, portanto, não poderá jogar por outra. Essa ideia, olhando pelo lado de quem não tem a equipe completa, seria até razoável. Porém, teríamos a possibilidade de atletas que disputaram a competição serem deixados de fora por outros de outras equipes (migrações), descaracterizando a competição.

Não nos esqueçamos que a fase de qualificação não é considerada fase final. Sendo assim, não cabem empréstimos. Se o atleta que disputar a qualificação não alcançar a vaga, estará livre para ser emprestado às equipes de seu estado. Para isso, deverá seguir a orientação de empréstimo...

Vamos treinar!

Rebeca Favaro disse...

Boa Noite!
Gostaria de saber se o Sr.sabe o endereço do alojamento ou pousada que os atletas ficarão na Etapa Final, pois, gostaria de ficar proximo ao meu marido que jogará por São Vicente.
Peço que caso o Sr. saiba me passe, por favor. Obrigada pela atenção.